Filtros : "Saura, Soraia Chung" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Leisure. Unidade: EEFE

    Assuntos: VELA, FENOMENOLOGIA, IMAGINAÇÃO, NAVEGABILIDADE, NAVEGAÇÃO MARÍTIMA, ESPORTES AQUÁTICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HACKEROTT, Maria Altimira e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. The phenomenology of image and enthusiasm for the experience of foiling sailboats. Leisure, v. 43, n. 1, p. 122-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02614367.2023.2182343. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hackerott, M. A., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2024). The phenomenology of image and enthusiasm for the experience of foiling sailboats. Leisure, 43( 1), 122-133. doi:10.1080/02614367.2023.2182343
    • NLM

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. The phenomenology of image and enthusiasm for the experience of foiling sailboats [Internet]. Leisure. 2024 ; 43( 1): 122-133.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2023.2182343
    • Vancouver

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. The phenomenology of image and enthusiasm for the experience of foiling sailboats [Internet]. Leisure. 2024 ; 43( 1): 122-133.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2023.2182343
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUILOMBOS, COMUNIDADES, CULTURA MATERIAL, TRADIÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Edirlaine Lopes dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Reis, E. L. dos. (2024). Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
    • NLM

      Reis EL dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
    • Vancouver

      Reis EL dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, ESPORTES AQUÁTICOS, VELA, POESIA, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HACKEROTT, Maria Altimira e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Sailing experience: the emergence of a multiple way of being. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hackerott, M. A., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2023). Sailing experience: the emergence of a multiple way of being. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. Sailing experience: the emergence of a multiple way of being [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. Sailing experience: the emergence of a multiple way of being [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, ARCO E FLECHA, ESPORTES, JOGOS, TRADIÇÃO, ETNOGRAFIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2023). Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CERÂMICA (ARTE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMAGINÁRIO, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene Maria. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, S. M. (2023). Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
    • NLM

      Giannotti SM. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
    • Vancouver

      Giannotti SM. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Conference EAPS - European Association for the Philosophy of Sport. Unidade: EEFE

    Assuntos: FILOSOFIA, JOGOS, ESPORTES, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS, FENOMENOLOGIA, HARMONIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, JOGOS, ESPORTES, TRADIÇÃO, ECOLOGIA HUMANA, HARMONIA, INDÍGENAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Fonte: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Unidade: EEFE

    Assuntos: FUTEBOL, FUTEBOL, FUTEBOL, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Tradução . Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2022. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2022). Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, LAZER, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Renata Dias de Carvalho et al. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Meirelles, R. D. de C., Eckschmidt, S., Hornett, E., Limaverde, G., Mattos, L., Nascimento, R., & Saura, S. C. (2022). A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.117179
    • NLM

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
    • Vancouver

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
  • Fonte: World Leisure Journal. Unidades: EEFE, FE

    Assuntos: ALPINISMO, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, LAZER

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, v. 64, n. 4, p. 551-567, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. S., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, 64( 4), 551-567. doi:10.1080/16078055.2022.2125569
    • NLM

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
    • Vancouver

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
  • Unidade: FE

    Assuntos: RECREAÇÃO, FOTOGRAFIA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana Salles de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. S. de. (2021). Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
    • NLM

      Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
    • Vancouver

      Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Barbara Muglia. Aonde leva esta dança?: caminhos de formação em uma poética do corpo dançante. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-100456/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. M. (2021). Aonde leva esta dança?: caminhos de formação em uma poética do corpo dançante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-100456/
    • NLM

      Rodrigues BM. Aonde leva esta dança?: caminhos de formação em uma poética do corpo dançante [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-100456/
    • Vancouver

      Rodrigues BM. Aonde leva esta dança?: caminhos de formação em uma poética do corpo dançante [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-100456/
  • Fonte: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, MEIO AMBIENTE, ESPORTES RADICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique, v. 132, n. 2, p. 15-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Ito, E. S., & Saura, S. C. (2021). La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique, 132( 2), 15-25. Recuperado de https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
    • NLM

      Zimmermann AC, Ito ES, Saura SC. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin [Internet]. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. 2021 ; 132( 2): 15-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Ito ES, Saura SC. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin [Internet]. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. 2021 ; 132( 2): 15-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
  • Fonte: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Fonte: Frontiers in psychology. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, JOGOS, FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA, FESTIVAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment. Frontiers in psychology, v. 11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2021). Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.590301
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment [Internet]. Frontiers in psychology. 2021 ; 11[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment [Internet]. Frontiers in psychology. 2021 ; 11[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tambara, M. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Fonte: Motrivivência. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, CAIÇARAS, MAR TERRITORIAL, FILOSOFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cobra e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário. Motrivivência, v. 32, n. 63, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. C., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2020). O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário. Motrivivência, 32( 63), 1-21. doi:10.5007/2175-8042.2020e72453
    • NLM

      Silva DC, Zimmermann AC, Saura SC. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453
    • Vancouver

      Silva DC, Zimmermann AC, Saura SC. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453
  • Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Liliane Benevenuto. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, L. B. (2020). Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/
    • NLM

      Lemos LB. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/
    • Vancouver

      Lemos LB. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024