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  • Fonte: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

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    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
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    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: International journal of social science studies. Unidade: EEL

    Assunto: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da et al. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, v. 10, n. 5, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. R. da, Barbosa, R. J., Souza, M. A. de, Araujo, C. A. de, & Santos, C. A. M. dos. (2022). Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, 10( 5), 1-8. doi:10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • NLM

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • Vancouver

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
  • Unidade: EEL

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      FREITAS, Thaís Campos de Oliveira. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, T. C. de O. (2021). Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Materials Chemistry and Physics. Unidades: EEL, IFSC

    Assuntos: CAMPO MAGNÉTICO, TERMODINÂMICA, FOTOLUMINESCÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, v. 263, p. 124428-1-124428-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S., Guimarães, L. G., Santos, C. A. M. dos, Lima, B. S. de, & Luz, M. S. da. (2021). Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, 263, 124428-1-124428-5. doi:10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • NLM

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • Vancouver

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    Como citar
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    • ABNT

      CAPUZZI, Jean Marcel. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M. (2020). Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Capuzzi JM. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Capuzzi JM. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
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    • ABNT

      SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Journal of Applied Physics. Unidades: EEL, IF

    Assunto: SUPERCONDUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOZO, Ausdinir Danilo et al. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, v. 111, n. 12, p. 123912/1-123912/6, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1063/1.4730611. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bortolozo, A. D., Santos, C. A. M. dos, Jardim, R. de F., Ritter, C., Devishvili, A., Rotter, M., et al. (2012). Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, 111( 12), 123912/1-123912/6. doi:10.1063/1.4730611
    • NLM

      Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1063/1.4730611
    • Vancouver

      Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1063/1.4730611
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Fisica da Matéria Condensada. Unidade: IF

    Assunto: MATÉRIA CONDENSADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Mauro Sérgio da et al. Aplicação do modelo RSJ em amostras supercondutoras granulares. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xxvii/sys/resumos/R1021-1.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Luz, M. S. da, Santos, C. A. M. dos, Sandim, M. J. R., Ferreira, B., Machado, A. J. da S., & Jardim, R. F. (2004). Aplicação do modelo RSJ em amostras supercondutoras granulares. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xxvii/sys/resumos/R1021-1.pdf
    • NLM

      Luz MS da, Santos CAM dos, Sandim MJR, Ferreira B, Machado AJ da S, Jardim RF. Aplicação do modelo RSJ em amostras supercondutoras granulares [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xxvii/sys/resumos/R1021-1.pdf
    • Vancouver

      Luz MS da, Santos CAM dos, Sandim MJR, Ferreira B, Machado AJ da S, Jardim RF. Aplicação do modelo RSJ em amostras supercondutoras granulares [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xxvii/sys/resumos/R1021-1.pdf

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