Filtros : "Rossi, George Bedinelli" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "FM-MCP" "2012" "2017" "Para vestir a cena contemporânea : moldes e moda no Brasil do século XIX" "ACM" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atelie do Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, v. 8, n. ja/dez. 2024, p. 216-254, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2024). Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, 8( ja/dez. 2024), 216-254. doi:10.55028/at.v8i1.19915
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
  • Fonte: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Giulia Fuentes et al. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. Apr./Ju 2024, p. 752-771, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rigo, G. F., Santos, P. K., Rossi, G. B., & Gervasoni, V. C. (2024). The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( Apr./Ju 2024), 752-771. doi:10.5585/remark.v23i2.24811
    • NLM

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
    • Vancouver

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Fonte: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 12, n. 3, p. 522-549, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2023). Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, 12( 3), 522-549. doi:10.5585/podium.v12i3.23840
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
  • Unidade: EACH

    Assuntos: HOSPITALIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R. (2022). A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • NLM

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • Vancouver

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
  • Fonte: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Fonte: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e ROSSI, George Bedinelli. Os desafios do turismo no caminho da ciência. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 63-75. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Oliveira, J. L. S., & Rossi, G. B. (2022). Os desafios do turismo no caminho da ciência. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 63-75). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Fonte: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Assuntos: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COVID-19, PANDEMIAS, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci et al. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, v. 19, p. 185-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Napoli, W. H. U., Rossi, G. B., & Freire, O. B. de L. (2022). Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, 19, 185-208. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • NLM

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
  • Fonte: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Fonte: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e ROSSI, George Bedinelli. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, v. 5, n. ja/ju 2021, p. 252-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., & Rossi, G. B. (2021). Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, 5( ja/ju 2021), 252-277. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • NLM

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, EMBALAGENS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - ReMark. Unidade: EACH

    Assuntos: VOTO, COMPORTAMENTO ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECHER, Mário Lucas e ROSSI, George Bedinelli. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, v. 18, n. 4, p. 137-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Heimbecher, M. L., & Rossi, G. B. (2019). Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, 18( 4), 137-153. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • NLM

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • Vancouver

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
  • Fonte: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e ALVES, Welington Rodrigues e ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018Tradução . . Disponível em: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Fonte: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Fonte: FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. Unidade: EACH

    Assuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETTAS, Vanessa Pilla et al. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, v. 19, n. 2, p. 164-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Brettas, V. P., Rocha, T. V., Ogasavara, M. H., & Rossi, G. B. (2016). O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, 19( 2), 164-179. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • NLM

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • Vancouver

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
  • Fonte: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira e ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Assuntos: INTERNET, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da e GARCIA, Mauro Neves. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, v. 13, n. 5, p. 1-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, & Garcia, M. N. (2016). Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, 13( 5), 1-26. doi:10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Assuntos: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jul. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024