Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na áres de marketing (2005)
Unidade: IMEAssunto: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS
ABNT
QUIDIM, Igor Luiz. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na áres de marketing. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-143700/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Quidim, I. L. (2005). Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na áres de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-143700/NLM
Quidim IL. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na áres de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-143700/Vancouver
Quidim IL. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na áres de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-143700/