Filtros : "Prado, Cláudia" "EE" Removidos: "Indexado no SCOPUS" "Enfermagem na Saúde do Adulto" "BAPTISTA, PATRICIA CAMPOS PAVAN" "BARBOSA, MARIA CLARA PADOVEZE FONSECA" "O Mundo da Saúde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TUTORIA, SOLIDARIEDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antônio Fernandes Costa et al. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, v. 32, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. F. C., Prado, C., Mira, V. L., & Almeida, D. M. (2021). Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, 32, 1-7. doi:10.33159/25959484.repen.2020v32a1
    • NLM

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1
    • Vancouver

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidades: EE, HU

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PACIENTES, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Educação em saúde centrada em pacientes e famílias. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Prado, C., Almeida, D. M. de, Nishi, F. A., & Oliveira, A. A. P. de. (2019). Educação em saúde centrada em pacientes e famílias. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Leonello VM, Prado C, Almeida DM de, Nishi FA, Oliveira AAP de. Educação em saúde centrada em pacientes e famílias. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Leonello VM, Prado C, Almeida DM de, Nishi FA, Oliveira AAP de. Educação em saúde centrada em pacientes e famílias. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Rodrigo Francisco de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Jesus, R. F. de. (2019). Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • NLM

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • Vancouver

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: EMPATIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates e PRADO, Cláudia. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. ja/jul. 2019, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Cauduro, F. L. F., & Prado, C. (2019). Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, 15( ja/jul. 2019), 3-17. doi:10.26673/tes.v15i1.11938
    • NLM

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
    • Vancouver

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Cauduro, F. L. F. (2018). Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • NLM

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • Vancouver

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R. (2018). Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • NLM

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • Vancouver

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
  • Unidade: EE

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GUIAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Heimann, C. (2017). Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • NLM

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • Vancouver

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de et al. Oficina pedagógica "mobile learning". Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Barbosa, B. J. P., Pereira, E. M., Soares, J. M. de S., Amaral, M. de F. N. do, Prado, C., et al. (2017). Oficina pedagógica "mobile learning". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Almeida DM de, Barbosa BJP, Pereira EM, Soares JM de S, Amaral M de FN do, Prado C, Peres HHC, Vaz DR. Oficina pedagógica "mobile learning" [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESEMPENHO NO TRABALHO, SELEÇÃO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario e PRADO, Cláudia. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., Leite, M. M. J., & Prado, C. (2016). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ, Prado C. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ, Prado C. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, FILMES, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Almeida, D. M. de, Prado, C., Fernandes, M. de F. P., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2016). Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 13 out. 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 13 out. 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Silva, L. H. P. da, & Araújo, T. de S. (2016). Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: HU, EE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS (AVALIAÇÃO), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICHIERI, Karina et al. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Sichieri, K., Iida, L. I. S., Follador, N. N., Ortiz, D. C. F., Peres, H. H. C., Prado, C., & Almeida, D. M. de. (2015). Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM de. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM de. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B. (2015). Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • NLM

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • Vancouver

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidades: HU, EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), HOSPITAIS DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICHIERI, Karina et al. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. 2015, Anais.. São Paulo: Centro Universitário São Camilo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Sichieri, K., Iida, L. I. S., Follador, N. N., Ortiz, D. C. F., Peres, H. H. C., Prado, C., & Almeida, D. M. (2015). Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário. In Anais. São Paulo: Centro Universitário São Camilo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
    • NLM

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
    • Vancouver

      Sichieri K, Iida LIS, Follador NN, Ortiz DCF, Peres HHC, Prado C, Almeida DM. Estágio do curso de licenciatura em enfermagem: experiência em hospital universitário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68064aa1-c3d5-4c52-a145-fd44f9f3a7d8/PERES%2C%20H%20H%20C%20doc%2079.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020
    • NLM

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
    • Vancouver

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Bárbara et al. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 68-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B., Lima, A. F. C., Prado, C., Almeida, D. M. de, Tobase, L., Grossi, M. G., & Vaz, D. R. (2015). Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 68-74. doi:10.1590/S0080-623420150000800010
    • NLM

      Maruxo HB, Lima AFC, Prado C, Almeida DM de, Tobase L, Grossi MG, Vaz DR. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 68-74.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010
    • Vancouver

      Maruxo HB, Lima AFC, Prado C, Almeida DM de, Tobase L, Grossi MG, Vaz DR. Webquest e história em quadrinhos na formação de recursos humanos em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 68-74.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800010
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), JOGOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPRANO, Manoela Gomes Grossi. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Laprano, M. G. G. (2015). Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • NLM

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • Vancouver

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024