Source: XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ
Subjects: ENSINO SUPERIOR, GESTÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL
ABNT
MORGADO, Renato Pellegrini e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. 2008, Anais.. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Morgado, R. P., & Pipitone, M. A. P. (2008). A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. In XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Morgado RP, Pipitone MAP. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Morgado RP, Pipitone MAP. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]