Fonte: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE
Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, ENSINO SUPERIOR
ABNT
PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.NLM
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]