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  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, SIMBOLISMO RELIGIOSO

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    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Signs and meanings of the sacralization of consumption. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2022). Signs and meanings of the sacralization of consumption. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Signs and meanings of the sacralization of consumption [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Signs and meanings of the sacralization of consumption [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Source: Conjecturas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821
    • NLM

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, SEMIÓTICA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, n. ene./ju 2020, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, ( ene./ju 2020), 49-61. doi:10.35659/designis.i32p49-61
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e ONO, Heder Seiti e PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. 2019, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24308/IASS-2019-5-018
    • NLM

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
    • Vancouver

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf

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