Filtros : "Perez, Clotilde" "2017" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Celebrar é viver de novo. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Celebrar é viver de novo. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
    • NLM

      Perez C. Celebrar é viver de novo [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Celebrar é viver de novo [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Paixão pela ignorância. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Paixão pela ignorância. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
    • NLM

      Perez C. Paixão pela ignorância [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Paixão pela ignorância [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A arte indicia o futuro. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). A arte indicia o futuro. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
    • NLM

      Perez C. A arte indicia o futuro [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A arte indicia o futuro [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, IDENTIDADE, ARQUITETURA DE INTERIORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Conheço onde tu vives e digo quem és.. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860972.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Conheço onde tu vives e digo quem és.. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860972.pdf
    • NLM

      Perez C. Conheço onde tu vives e digo quem és.. [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860972.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Conheço onde tu vives e digo quem és.. [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860972.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SIGNIFICADO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Fica o que significa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Fica o que significa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
    • NLM

      Perez C. Fica o que significa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Fica o que significa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, ESTÉTICA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • NLM

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • Vancouver

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, ESTÉTICA, ÉTICA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Embalagens est-éticas!. Tradução . Meio & Mensagem, São Paulo, 2017. , n. 05 ju 2017Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2017). Embalagens est-éticas!. Meio & Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
    • NLM

      Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, MÍDIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, TRAVESTIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato e PEREZ, Clotilde. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 50-65, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R., & Perez, C. (2017). Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 50-65. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p50%20-.65
    • NLM

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O fetiche da cobertura. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860962.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). O fetiche da cobertura. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860962.pdf
    • NLM

      Perez C. O fetiche da cobertura [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860962.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O fetiche da cobertura [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860962.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quem não faz nada é coisa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860934.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Quem não faz nada é coisa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860934.pdf
    • NLM

      Perez C. Quem não faz nada é coisa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860934.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quem não faz nada é coisa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860934.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Vida no presente. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Vida no presente. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
    • NLM

      Perez C. Vida no presente [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Vida no presente [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MULHERES, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e SILVA, Elis Rejane Santana da e PEREZ, Clotilde. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, & Perez, C. (2017). A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024