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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • NLM

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • Vancouver

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, SEMIÓTICA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, n. ene./ju 2020, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, ( ene./ju 2020), 49-61. doi:10.35659/designis.i32p49-61
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2019). Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. (2019). Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • NLM

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • Vancouver

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA, HIPERMÍDIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2013). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. In Anais. Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf

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