Filtros : "Padovani, Ornella" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de et al. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Tradução . Murcia: Editum, 2016. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de, Clapis, M. J., Baratieri, T., Padovani, O., & Mielo, M. (2016). Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum.
    • NLM

      Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia e PADOVANI, Ornella. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., Corrêa, A. K., & Padovani, O. (2016). Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK, Padovani O. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK, Padovani O. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella. A prática pedagógica na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: estudo em uma escola privada do interior paulista. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04102007-183846/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, O. (2007). A prática pedagógica na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: estudo em uma escola privada do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04102007-183846/
    • NLM

      Padovani O. A prática pedagógica na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: estudo em uma escola privada do interior paulista [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04102007-183846/
    • Vancouver

      Padovani O. A prática pedagógica na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: estudo em uma escola privada do interior paulista [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04102007-183846/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024