Filtros : "Nascimento, Iracema Santos do" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e NASCIMENTO, Iracema Santos do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, v. 29, n. 168, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Cara, D., & Nascimento, I. S. do. (2021). A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, 29( 168). doi:10.14507/epaa.29.6781
    • NLM

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
    • Vancouver

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESIGUALDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do e SANTOS, Patrícia Cerqueira dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil. Caderno de Administração, v. 28, n. ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do, & Santos, P. C. dos. (2020). A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil. Caderno de Administração, 28( ju 2020). doi:10.4025/cadadm.v28i0.53834
    • NLM

      Nascimento IS do, Santos PC dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ju 2020):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834
    • Vancouver

      Nascimento IS do, Santos PC dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ju 2020):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834
  • Source: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Reforçar vínculos entre os sujeitos e fortalecer a autonomia da escola para enfrentar a pandemia. Revista Educação Básica em Foco, v. 1, n. abr./ju 2020, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/NumeroAtual/Artigos/Reforcar-vinculos-entre-sujeitos-fortalecer-Iracema-Santos-Nascimento.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2020). Reforçar vínculos entre os sujeitos e fortalecer a autonomia da escola para enfrentar a pandemia. Revista Educação Básica em Foco, 1( abr./ju 2020), 1-8. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/NumeroAtual/Artigos/Reforcar-vinculos-entre-sujeitos-fortalecer-Iracema-Santos-Nascimento.pdf
    • NLM

      Nascimento IS do. Reforçar vínculos entre os sujeitos e fortalecer a autonomia da escola para enfrentar a pandemia [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2020 ;1( abr./ju 2020): 1-8.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/NumeroAtual/Artigos/Reforcar-vinculos-entre-sujeitos-fortalecer-Iracema-Santos-Nascimento.pdf
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Reforçar vínculos entre os sujeitos e fortalecer a autonomia da escola para enfrentar a pandemia [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2020 ;1( abr./ju 2020): 1-8.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/NumeroAtual/Artigos/Reforcar-vinculos-entre-sujeitos-fortalecer-Iracema-Santos-Nascimento.pdf
  • Source: Espaço Pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, v. 27, n. 2, p. 481-495, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, S. dos S., & Nascimento, I. S. do. (2020). Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, 27( 2), 481-495. doi:10.5335/rep.v27i2.11440
    • NLM

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
    • Vancouver

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
  • Source: Laplage em revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • NLM

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • Vancouver

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024