Filtros : "Mrech, Leny Magalhães" "Tese (Doutorado)" "FE" Removidos: "SILVA, NILCE DA" "1967" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno. A escolha pela física: gosto ou desafio?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. H. U. (2013). A escolha pela física: gosto ou desafio? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • NLM

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • Vancouver

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADAELLI, Juliana. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Radaelli, J. (2012). O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • NLM

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • Vancouver

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPERIDIÃO, Neide. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Esperidião, N. (2011). Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • NLM

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • Vancouver

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, LAÇO SOCIAL, SUJEITO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Monica Maria Farid. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F. (2010). Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • NLM

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • Vancouver

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, José Passos. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente?. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. (2006). A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes JP. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Lopes JP. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITSUMORI, Nanci Miyo. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mitsumori, N. M. (2005). Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mitsumori NM. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Mitsumori NM. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO AO PACIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLI, Maria Inez Della Vecchia. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Giannelli, M. I. D. V. (2004). Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giannelli MIDV. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Giannelli MIDV. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria das Graças. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. das G. (2001). Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Alice Beatriz B. Izique. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, A. B. B. I. (2000). A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos ABBI. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Bastos ABBI. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, TEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCHVITZ, Paulo Arthur. Psicanálise e teologia: uma leitura da educação teológica a partir da psicanálise de orientação lacaniana. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Buchvitz, P. A. (2000). Psicanálise e teologia: uma leitura da educação teológica a partir da psicanálise de orientação lacaniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buchvitz PA. Psicanálise e teologia: uma leitura da educação teológica a partir da psicanálise de orientação lacaniana. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Buchvitz PA. Psicanálise e teologia: uma leitura da educação teológica a partir da psicanálise de orientação lacaniana. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024