Postura de atendimento: conceitos e práticas (2020)
Unidade: ESALQAssuntos: ATITUDES PROFISSIONAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, TREINAMENTO DE PESSOAL
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e ZEFERINO, Vilma Aparecida Sarto e MORAES, Thais Cristiane Campos de. Postura de atendimento: conceitos e práticas. . Piracicaba: USP/ESALQ - Divisão de Biblioteca. Disponível em: https://doi.org/10.11.606/9788598316185. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020APA
Ferraz, K. M. de A., Zeferino, V. A. S., & Moraes, T. C. C. de. (2020). Postura de atendimento: conceitos e práticas. Piracicaba: USP/ESALQ - Divisão de Biblioteca. doi:10.11.606/9788598316185NLM
Ferraz KM de A, Zeferino VAS, Moraes TCC de. Postura de atendimento: conceitos e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11.606/9788598316185Vancouver
Ferraz KM de A, Zeferino VAS, Moraes TCC de. Postura de atendimento: conceitos e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11.606/9788598316185