Filtros : "Moraes, Dislane Zerbinatti" "2019" "FE" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FUSARI, MARIA FELISMINDA DE REZENDE E" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SURIAN, Thais. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Surian, T. (2019). "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
    • NLM

      Surian T. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
    • Vancouver

      Surian T. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Assuntos: JONGO, HIP HOP, ESCRAVIDÃO, PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e OLIVEIRA, Denis Aparecido Mendes de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Oliveira, D. A. M. de. (2019). Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Fonte: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Assuntos: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2019). Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE, JOVENS, LITERATURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Gabriel Vicente. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      França, G. V. (2019). Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
    • NLM

      França GV. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
    • Vancouver

      França GV. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e FERNANDEZ, Gonçalo de Andrés. Contextualizando os espaços e descobrindo a história: experiências didáticas na EMEF Prof. João Carlos da Silva Borges. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Fernandez, G. de A. (2019). Contextualizando os espaços e descobrindo a história: experiências didáticas na EMEF Prof. João Carlos da Silva Borges. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Fernandez G de A. Contextualizando os espaços e descobrindo a história: experiências didáticas na EMEF Prof. João Carlos da Silva Borges [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Fernandez G de A. Contextualizando os espaços e descobrindo a história: experiências didáticas na EMEF Prof. João Carlos da Silva Borges [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA, PARANAPIACABA (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e ANTELMO, Débora de Lima Gonçalves. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Antelmo, D. de L. G. (2019). Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Antelmo D de LG. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Antelmo D de LG. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024