Source: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL PARADIDÁTICO
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e MODA, Raissa de Castro. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Meneghetti, R. C. G., & Moda, R. de C. (2015). Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdfNLM
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdfVancouver
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf