Filtros : "Matta, Tatiana Ribeiro Gomes da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DISLEXIA, PRÉ-ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Tatiana Ribeiro Gomes da. Tradução, adaptação e aplicabilidade do Dyslexia Early Screening Test (DEST-2) em pré-escolares brasileiros. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12052015-084528/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Matta, T. R. G. da. (2015). Tradução, adaptação e aplicabilidade do Dyslexia Early Screening Test (DEST-2) em pré-escolares brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12052015-084528/
    • NLM

      Matta TRG da. Tradução, adaptação e aplicabilidade do Dyslexia Early Screening Test (DEST-2) em pré-escolares brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12052015-084528/
    • Vancouver

      Matta TRG da. Tradução, adaptação e aplicabilidade do Dyslexia Early Screening Test (DEST-2) em pré-escolares brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12052015-084528/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, LIGUAGEM INFANTIL, DISLEXIA, TRADUÇÃO, AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Tatiana Ribeiro Gomes da e BEFI-LOPES, Debora Maria. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 301-303, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Matta, T. R. G. da, & Befi-Lopes, D. M. (2015). Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, 27( 3), 301-303. doi:10.1590/2317-1782/20152014191
    • NLM

      Matta TRG da, Befi-Lopes DM. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 301-303.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191
    • Vancouver

      Matta TRG da, Befi-Lopes DM. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 301-303.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ESTÍMULOS, REDAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, NARRAÇÃO, ESCRITA (ALTERAÇÃO), VISÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEMIRO, Juliana Ramos et al. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 4, p. 396-404, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., Matta, T. R. G. da, Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2011). Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 4), 396-404. doi:10.1590/s1516-80342011000400006
    • NLM

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
    • Vancouver

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024