O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo (2019)
Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC
Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, SURDEZ
ABNT
MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LIMA, Victor de Ararujo. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Martelli, F. H., Kasseboehmer, A. C., & Lima, V. de A. (2019). O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.htNLM
Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.htVancouver
Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht