Gamificação em SPOCs para intensificar o engajamento do usuário no ensino remoto (2023)
Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS DE COMPUTADOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO
ABNT
HERCULANI, Julio Budiski et al. Gamificação em SPOCs para intensificar o engajamento do usuário no ensino remoto. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 31, p. 759-789, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2950. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Herculani, J. B., Prates, J. M., Melo, S. M., Garcia, R. E., & Maldonado, J. C. (2023). Gamificação em SPOCs para intensificar o engajamento do usuário no ensino remoto. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 31, 759-789. doi:10.5753/rbie.2023.2950NLM
Herculani JB, Prates JM, Melo SM, Garcia RE, Maldonado JC. Gamificação em SPOCs para intensificar o engajamento do usuário no ensino remoto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 759-789.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2950Vancouver
Herculani JB, Prates JM, Melo SM, Garcia RE, Maldonado JC. Gamificação em SPOCs para intensificar o engajamento do usuário no ensino remoto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 759-789.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2950