Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
ABNT
MAGRO, A S e URDAN, André Torres. Comparação empírica de duas bases alternativas de mensuração da qualidade de serviço percebida: desconformidade versus desempenho. 1996, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 1996. . Acesso em: 05 ago. 2024.APA
Magro, A. S., & Urdan, A. T. (1996). Comparação empírica de duas bases alternativas de mensuração da qualidade de serviço percebida: desconformidade versus desempenho. In . Ribeirão Preto: USP.NLM
Magro AS, Urdan AT. Comparação empírica de duas bases alternativas de mensuração da qualidade de serviço percebida: desconformidade versus desempenho. 1996 ;[citado 2024 ago. 05 ]Vancouver
Magro AS, Urdan AT. Comparação empírica de duas bases alternativas de mensuração da qualidade de serviço percebida: desconformidade versus desempenho. 1996 ;[citado 2024 ago. 05 ]