Filtros : "Macedo, Lino de" "2005" "IP" Removidos: "SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA" "Gomes, Isabel Cristina" "BORI, CAROLINA MARTUSCELLI" "Simposio de Pesquisa e Intercambio Cientifico" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. Tradução . México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico, 2005. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. (2005). O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico.
    • NLM

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Viver Mente e Cérebro. Unidade: IP

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ancestral do humano e o futuro da humanidade. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      O ancestral do humano e o futuro da humanidade. (2005). O ancestral do humano e o futuro da humanidade. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      O ancestral do humano e o futuro da humanidade. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 6-15.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      O ancestral do humano e o futuro da humanidade. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 6-15.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ADOLESCENTES, DELINQUÊNCIA JUVENIL, PSICOLOGIA FORENSE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASSETO, Flavio Américo. Avaliação psicológica em adolescentes privados de liberdade: uma crítica à execução da medida de internação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Frasseto, F. A. (2005). Avaliação psicológica em adolescentes privados de liberdade: uma crítica à execução da medida de internação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frasseto FA. Avaliação psicológica em adolescentes privados de liberdade: uma crítica à execução da medida de internação. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Frasseto FA. Avaliação psicológica em adolescentes privados de liberdade: uma crítica à execução da medida de internação. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento - Psicologia do Desenvolvimento: teorias, pesquisas e aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRAFIA, DESENHO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mônica C.F. Avaliação do grafismo infantil: aplicação de um instrumento. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. C. F. (2005). Avaliação do grafismo infantil: aplicação de um instrumento. In anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      Ribeiro MCF. Avaliação do grafismo infantil: aplicação de um instrumento [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MCF. Avaliação do grafismo infantil: aplicação de um instrumento [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Fonte: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento - Psicologia do Desenvolvimento: teorias, pesquisas e aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Minha relação com a área Psicologia do Desenvolvimento..[Apresentação]. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Minha relação com a área Psicologia do Desenvolvimento..[Apresentação]. (2005). Minha relação com a área Psicologia do Desenvolvimento..[Apresentação]. In anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      Minha relação com a área Psicologia do Desenvolvimento..[Apresentação] [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      Minha relação com a área Psicologia do Desenvolvimento..[Apresentação] [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e PETTY, Ana Lúcia Sícoli e PASSOS, Norimar Christe. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L. S., & Passos, N. C. (2005). Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBORIL, Maria Ivonete Barbosa. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Tamboril, M. I. B. (2005). Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), INTELIGÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construtivismo e práticas pedagógicas. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Construtivismo e práticas pedagógicas. (2005). Construtivismo e práticas pedagógicas. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Construtivismo e práticas pedagógicas. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Construtivismo e práticas pedagógicas. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. (2005). Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A situação-problema como avaliação e como aprendizagem. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Tradução . Brasília: MEC/Inep, 2005. . Disponível em: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      A situação-problema como avaliação e como aprendizagem. (2005). A situação-problema como avaliação e como aprendizagem. In ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep. Recuperado de http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
    • NLM

      A situação-problema como avaliação e como aprendizagem [Internet]. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
    • Vancouver

      A situação-problema como avaliação e como aprendizagem [Internet]. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
  • Fonte: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Propostas para pensar sobre situações-problema a partir do Enem. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Tradução . Brasília: MEC/Inep, 2005. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Propostas para pensar sobre situações-problema a partir do Enem. (2005). Propostas para pensar sobre situações-problema a partir do Enem. In ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep.
    • NLM

      Propostas para pensar sobre situações-problema a partir do Enem. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Propostas para pensar sobre situações-problema a partir do Enem. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento. Unidade: IP

    Assuntos: XADREZ, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Cristiana F. Um questionário para saber sobre o ensino de xadrez em São Paulo: nota metodológica. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. F. (2005). Um questionário para saber sobre o ensino de xadrez em São Paulo: nota metodológica. In Anais. São Paulo: Sociedade de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      Carneiro CF. Um questionário para saber sobre o ensino de xadrez em São Paulo: nota metodológica [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      Carneiro CF. Um questionário para saber sobre o ensino de xadrez em São Paulo: nota metodológica [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento. Unidade: IP

    Assuntos: MEMÓRIA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      In memorian: Profa. ângela Maria Brasil Biaggio (1940-2003). 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      In memorian: Profa. ângela Maria Brasil Biaggio (1940-2003). (2005). In memorian: Profa. ângela Maria Brasil Biaggio (1940-2003). In Anais. São Paulo: Sociedade de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      In memorian: Profa. ângela Maria Brasil Biaggio (1940-2003) [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      In memorian: Profa. ângela Maria Brasil Biaggio (1940-2003) [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Fonte: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Leny Rodrigues e FERREIRA, Eduardo Sebastiani e ANDRADE, Dalton Francisco de. Competência III: selecionar, organizar, relacionar, interpretar dados e informações representados de diferentes formas, para tomar decisões e enfrentar situações-problema. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Tradução . Brasília: MEC/Inep, 2005. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. R., Ferreira, E. S., & Andrade, D. F. de. (2005). Competência III: selecionar, organizar, relacionar, interpretar dados e informações representados de diferentes formas, para tomar decisões e enfrentar situações-problema. In ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep.
    • NLM

      Teixeira LR, Ferreira ES, Andrade DF de. Competência III: selecionar, organizar, relacionar, interpretar dados e informações representados de diferentes formas, para tomar decisões e enfrentar situações-problema. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Teixeira LR, Ferreira ES, Andrade DF de. Competência III: selecionar, organizar, relacionar, interpretar dados e informações representados de diferentes formas, para tomar decisões e enfrentar situações-problema. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Competências e habilidades: elementos para uma reflexão pedagógica. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Tradução . Brasília: MEC/Inep, 2005. . Disponível em: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Competências e habilidades: elementos para uma reflexão pedagógica. (2005). Competências e habilidades: elementos para uma reflexão pedagógica. In ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep. Recuperado de http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
    • NLM

      Competências e habilidades: elementos para uma reflexão pedagógica [Internet]. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
    • Vancouver

      Competências e habilidades: elementos para uma reflexão pedagógica [Internet]. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio. Brasília: MEC/Inep; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B9330753A-7FCB-43EC-B99F-2FB657407BE7%7D_ENEM_para%20uma%20discuss%C3%A3o%20te%C3%B3rica.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, PSICOPEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A lúdica linguagem das crianças [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      A lúdica linguagem das crianças [Depoimento]. (2005). A lúdica linguagem das crianças [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A lúdica linguagem das crianças [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ; 04.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      A lúdica linguagem das crianças [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ; 04.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Jogando e a aprendendo a jogar: funcionamento cognitivo de crianças com história de insucesso escolar. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro é uma versão..[Apresentação]. Jogando e a aprendendo a jogar: funcionamento cognitivo de crianças com história de insucesso escolar. São Paulo: EDUC. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Este livro é uma versão..[Apresentação]. (2005). Este livro é uma versão..[Apresentação]. Jogando e a aprendendo a jogar: funcionamento cognitivo de crianças com história de insucesso escolar. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Este livro é uma versão..[Apresentação]. Jogando e a aprendendo a jogar: funcionamento cognitivo de crianças com história de insucesso escolar. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Este livro é uma versão..[Apresentação]. Jogando e a aprendendo a jogar: funcionamento cognitivo de crianças com história de insucesso escolar. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO INFANTIL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2005). Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Família e escola na educação infantil: um estudo sobre reuniões de pais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042009-111312/
  • Fonte: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento - Psicologia do Desenvolvimento: teorias, pesquisas e aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: ADOLESCENTES, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, EDUCAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. (2005). O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. In anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024