Filtros : "Mór, Walkyria Maria Monte" Removidos: "ENSINO FUNDAMENTAL" "Guimarães, Ana Paula" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2024). Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
    • NLM

      Silva RA da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
    • Vancouver

      Silva RA da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECATTO, Daisy Cristina Olerich. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cecatto, D. C. O. (2024). Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • NLM

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • Vancouver

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Laudo Natel do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. N. do. (2022). Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
    • NLM

      Nascimento LN do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
    • Vancouver

      Nascimento LN do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2020). Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • NLM

      Landim DSP. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • Vancouver

      Landim DSP. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • Vancouver

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Fabrício Tetsuya Parreira. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ono, F. T. P. (2017). A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • NLM

      Ono FTP. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • Vancouver

      Ono FTP. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lívia. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • NLM

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • Vancouver

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Leina Claudia Viana. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Jucá, L. C. V. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • NLM

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • Vancouver

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, ENSINO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Ferrari de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de. (2017). Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • NLM

      Oliveira LF de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • Vancouver

      Oliveira LF de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, H. A. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karla Ferreira da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, K. F. da. (2015). Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • NLM

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • Vancouver

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ruberval Franco. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maciel, R. F. (2013). Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • NLM

      Maciel RF. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • Vancouver

      Maciel RF. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Bezerra da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. da. (2012). Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • NLM

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • Vancouver

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2011). Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2011). Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • NLM

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • Vancouver

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024