Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: FE
Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ABNT
ANGELUCCI, Carla Biancha e LINS, Flávia Ranoya Seixas. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Angelucci, C. B., & Lins, F. R. S. (2015). Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.NLM
Angelucci CB, Lins FRS. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Angelucci CB, Lins FRS. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]