Filtros : "Lima Filho, Raimundo Nonato" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e LIMA FILHO, Raimundo Nonato. “Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és”: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. Contabilidade Vista & Revista, v. 31, n. 03, p. 148-169, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22561/cvr.v31i2.5992. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Casa Nova, S. P. de C., & Lima Filho, R. N. (2020). “Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és”: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. Contabilidade Vista & Revista, 31( 03), 148-169. doi:10.22561/cvr.v31i2.5992
    • NLM

      Soares SV, Casa Nova SP de C, Lima Filho RN. “Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és”: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. Contabilidade Vista & Revista. 2020 ; 31( 03): 148-169.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v31i2.5992
    • Vancouver

      Soares SV, Casa Nova SP de C, Lima Filho RN. “Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és”: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. Contabilidade Vista & Revista. 2020 ; 31( 03): 148-169.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v31i2.5992
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e LIMA FILHO, Raimundo Nonato e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 2, p. 140-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 2), 140-160. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
    • NLM

      Soares SV, Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 2): 140-160.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
    • Vancouver

      Soares SV, Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 2): 140-160.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
  • Source: Revista Catarinense da Ciência Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias. Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 19, p. 1-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16930/2237-766220203075. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 19, 1-20. doi:10.16930/2237-766220203075
    • NLM

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2020 ; 19 1-20.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-766220203075
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2020 ; 19 1-20.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-766220203075
  • Source: European Journal of Scientific Research. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil. European Journal of Scientific Research, v. 152, n. 3, p. 236-255, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2019). Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil. European Journal of Scientific Research, 152( 3), 236-255. Recuperado de https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
    • NLM

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil [Internet]. European Journal of Scientific Research. 2019 ; 152( 3): 236-255.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil [Internet]. European Journal of Scientific Research. 2019 ; 152( 3): 236-255.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Elas regulam mais ?: aprendizagem autorregulada em mestrandos e doutorandos em Contabilidade no Brasil. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjQ=. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2016). Elas regulam mais ?: aprendizagem autorregulada em mestrandos e doutorandos em Contabilidade no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjQ=
    • NLM

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Elas regulam mais ?: aprendizagem autorregulada em mestrandos e doutorandos em Contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjQ=
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Elas regulam mais ?: aprendizagem autorregulada em mestrandos e doutorandos em Contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjQ=
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato. Autorregulando e autodeterminando: duas formas de alunos de pós-graduação aprenderem a aprender contabilidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14062016-111715/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N. (2016). Autorregulando e autodeterminando: duas formas de alunos de pós-graduação aprenderem a aprender contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14062016-111715/
    • NLM

      Lima Filho RN. Autorregulando e autodeterminando: duas formas de alunos de pós-graduação aprenderem a aprender contabilidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14062016-111715/
    • Vancouver

      Lima Filho RN. Autorregulando e autodeterminando: duas formas de alunos de pós-graduação aprenderem a aprender contabilidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14062016-111715/
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • NLM

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024