Filtros : "Leite, Maria Madalena Januario" "EE" Removidos: "Indexado no: ISI" "MPS" "HU-SCCIRAE-62" "LIMA, ANTONIO FERNANDES COSTA" "Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e LEITE, Maria Madalena Januario. Sistemas de informação em saúde. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., & Leite, M. M. J. (2023). Sistemas de informação em saúde. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Peres HHC, Leite MMJ. Sistemas de informação em saúde. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Peres HHC, Leite MMJ. Sistemas de informação em saúde. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2023). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidades: EE, HU

    Subjects: ENFERMAGEM, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto et al. Residências em enfermagem no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., Leite, M. M. J., Silva, R. de C. G. e, Wei, C. Y., & Follador, N. N. (2019). Residências em enfermagem no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Peres HHC, Leite MMJ, Silva R de CG e, Wei CY, Follador NN. Residências em enfermagem no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Peres HHC, Leite MMJ, Silva R de CG e, Wei CY, Follador NN. Residências em enfermagem no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidades: EE, HU

    Assunto: ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Madalena Januario e LEONELLO, Valeria Marli e FOLLADOR, Nadia Nasser. Programas de residência em saúde e em enfermagem. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Leite, M. M. J., Leonello, V. M., & Follador, N. N. (2019). Programas de residência em saúde e em enfermagem. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Leite MMJ, Leonello VM, Follador NN. Programas de residência em saúde e em enfermagem. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Leite MMJ, Leonello VM, Follador NN. Programas de residência em saúde e em enfermagem. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Claudia Aparecida. O processo de formação do enfermeiro e seu agir profissional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-30062017-225405/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Dias, C. A. (2017). O processo de formação do enfermeiro e seu agir profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-30062017-225405/
    • NLM

      Dias CA. O processo de formação do enfermeiro e seu agir profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-30062017-225405/
    • Vancouver

      Dias CA. O processo de formação do enfermeiro e seu agir profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-30062017-225405/
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Madalena Januario e JULIANI, Karina Rodrigues e ALAVARCE, Debora Cristina. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem no ensino de administração em enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/desenvolvimento-de-ambiente-virtual-de-aprendizagem-no-ensino-de-administracao-em-enfermagem/290.html. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Leite, M. M. J., Juliani, K. R., & Alavarce, D. C. (2017). Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem no ensino de administração em enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/desenvolvimento-de-ambiente-virtual-de-aprendizagem-no-ensino-de-administracao-em-enfermagem/290.html
    • NLM

      Leite MMJ, Juliani KR, Alavarce DC. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem no ensino de administração em enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/desenvolvimento-de-ambiente-virtual-de-aprendizagem-no-ensino-de-administracao-em-enfermagem/290.html
    • Vancouver

      Leite MMJ, Juliani KR, Alavarce DC. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem no ensino de administração em enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/desenvolvimento-de-ambiente-virtual-de-aprendizagem-no-ensino-de-administracao-em-enfermagem/290.html
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Claudia Aparecida e LEITE, Maria Madalena Januario. Teoria da interpretação: método para análise de resultados em pesquisas de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/teoria-da-interpretacao-metodo-para-analise-de-resultados-em-pesquisas-de-enfermagem/334.html. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Dias, C. A., & Leite, M. M. J. (2017). Teoria da interpretação: método para análise de resultados em pesquisas de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/teoria-da-interpretacao-metodo-para-analise-de-resultados-em-pesquisas-de-enfermagem/334.html
    • NLM

      Dias CA, Leite MMJ. Teoria da interpretação: método para análise de resultados em pesquisas de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/teoria-da-interpretacao-metodo-para-analise-de-resultados-em-pesquisas-de-enfermagem/334.html
    • Vancouver

      Dias CA, Leite MMJ. Teoria da interpretação: método para análise de resultados em pesquisas de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/teoria-da-interpretacao-metodo-para-analise-de-resultados-em-pesquisas-de-enfermagem/334.html
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 157-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Leite, M. M. J., Almeida, D. M. de, & Dias, C. A. (2017). Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, 2( 2), 157-159. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e LEITE, Maria Madalena Januario. Sistemas de informação em saúde. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., & Leite, M. M. J. (2016). Sistemas de informação em saúde. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Peres HHC, Leite MMJ. Sistemas de informação em saúde. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Peres HHC, Leite MMJ. Sistemas de informação em saúde. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESEMPENHO NO TRABALHO, SELEÇÃO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario e PRADO, Cláudia. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., Leite, M. M. J., & Prado, C. (2016). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ, Prado C. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ, Prado C. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO HOSPITALAR, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, RECURSOS HUMANOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELI, Christiane Pereira Martins. Avaliação da eficiência do uso do Sistema Informatizado de Educação Continuada em Enfermagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-125017/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Casteli, C. P. M. (2016). Avaliação da eficiência do uso do Sistema Informatizado de Educação Continuada em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-125017/
    • NLM

      Casteli CPM. Avaliação da eficiência do uso do Sistema Informatizado de Educação Continuada em Enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-125017/
    • Vancouver

      Casteli CPM. Avaliação da eficiência do uso do Sistema Informatizado de Educação Continuada em Enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-125017/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), REVISÃO INTEGRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Claudia Aparecida e LEITE, Maria Madalena Januario. O agir profissional no contexto do ensino de enfermagem: revisão integrativa. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Dias, C. A., & Leite, M. M. J. (2015). O agir profissional no contexto do ensino de enfermagem: revisão integrativa. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Dias CA, Leite MMJ. O agir profissional no contexto do ensino de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Dias CA, Leite MMJ. O agir profissional no contexto do ensino de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Wana Yeda et al. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 115-121, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Paranhos, W. Y., Chaves, A. A. B., Frias, M. A. da E., & Leite, M. M. J. (2015). Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 115-121. doi:10.1590/S0080-623420150000800016
    • NLM

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
    • Vancouver

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Adriano Aparecido Bezerra. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Chaves, A. A. B. (2015). Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • NLM

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • Vancouver

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM CARDIOVASCULAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Rika Miyahara e LEITE, Maria Madalena Januario. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 971-977, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Kobayashi, R. M., & Leite, M. M. J. (2015). As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 971-977. doi:10.1590/S0080-623420150000600014
    • NLM

      Kobayashi RM, Leite MMJ. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 971-977.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014
    • Vancouver

      Kobayashi RM, Leite MMJ. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 971-977.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Avaliação do curso de gerenciamento online na perspectiva dos egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 90-97, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800013. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Gonçalves, M. N. da C., Martins, M. M. F. P. da S., Borges, E. M. das N., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2015). Avaliação do curso de gerenciamento online na perspectiva dos egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 90-97. doi:10.1590/S0080-623420150000800013
    • NLM

      Souza GC de, Gonçalves MN da C, Martins MMFP da S, Borges EM das N, Mira VL, Leite MMJ. Avaliação do curso de gerenciamento online na perspectiva dos egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 90-97.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800013
    • Vancouver

      Souza GC de, Gonçalves MN da C, Martins MMFP da S, Borges EM das N, Mira VL, Leite MMJ. Avaliação do curso de gerenciamento online na perspectiva dos egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp. 2): 90-97.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800013
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Karina Juliana Guerra. Desenvolvimento coletivo e avaliação de unidade de aprendizagem virtual de gestão em Enfermagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04112014-153113/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Hayashi, K. J. G. (2014). Desenvolvimento coletivo e avaliação de unidade de aprendizagem virtual de gestão em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04112014-153113/
    • NLM

      Hayashi KJG. Desenvolvimento coletivo e avaliação de unidade de aprendizagem virtual de gestão em Enfermagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04112014-153113/
    • Vancouver

      Hayashi KJG. Desenvolvimento coletivo e avaliação de unidade de aprendizagem virtual de gestão em Enfermagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04112014-153113/
  • Source: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - RENE. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, MESTRADO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Claudia Mara de Melo e LEITE, Maria Madalena Januario. Conhecimento e experiência de estudantes sobre o mestrado profissional em enfermagem. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - RENE, v. 15, n. 1, p. 141-150, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistarene.ufc.br/revista/index.php/revista/article/view/1523/pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, C. M. de M., & Leite, M. M. J. (2014). Conhecimento e experiência de estudantes sobre o mestrado profissional em enfermagem. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - RENE, 15( 1), 141-150. Recuperado de http://www.revistarene.ufc.br/revista/index.php/revista/article/view/1523/pdf
    • NLM

      Tavares CM de M, Leite MMJ. Conhecimento e experiência de estudantes sobre o mestrado profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - RENE. 2014 ; 15( 1): 141-150.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.revistarene.ufc.br/revista/index.php/revista/article/view/1523/pdf
    • Vancouver

      Tavares CM de M, Leite MMJ. Conhecimento e experiência de estudantes sobre o mestrado profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - RENE. 2014 ; 15( 1): 141-150.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.revistarene.ufc.br/revista/index.php/revista/article/view/1523/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024