Filtros : "Laurindo, Fernando José Barbin" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" Removido: "PLANEJAMENTO EMPRESARIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, NEGÓCIOS, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAGER, George Felipe Bond. Utilizando a inteligência competitiva para interpretar o ambiente: um estudo baseado nos recursos das empresas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22102019-101514/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Jager, G. F. B. (2019). Utilizando a inteligência competitiva para interpretar o ambiente: um estudo baseado nos recursos das empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22102019-101514/
    • NLM

      Jager GFB. Utilizando a inteligência competitiva para interpretar o ambiente: um estudo baseado nos recursos das empresas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22102019-101514/
    • Vancouver

      Jager GFB. Utilizando a inteligência competitiva para interpretar o ambiente: um estudo baseado nos recursos das empresas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22102019-101514/
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNANELLI, Felipe Canella Barros. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pignanelli, F. C. B. (2019). O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
    • NLM

      Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
    • Vancouver

      Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
  • Unidade: EP

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Célia Barbosa. Governança da informação: viabilizadores e inibidores para adoção organizacional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-27042018-102121/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Assis, C. B. (2018). Governança da informação: viabilizadores e inibidores para adoção organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-27042018-102121/
    • NLM

      Assis CB. Governança da informação: viabilizadores e inibidores para adoção organizacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-27042018-102121/
    • Vancouver

      Assis CB. Governança da informação: viabilizadores e inibidores para adoção organizacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-27042018-102121/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024