Filtros : "Lauand, Luiz Jean" "Brasil" "Tese (Doutorado)" "FE" Removidos: "SILVA, NILCE DA" "1967" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA CHINESA, POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDOZA, Inty Scoss. A poesia e a formação do erudito na China clássica: transposição cultural do chinês ao português. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20122018-084938/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mendoza, I. S. (2014). A poesia e a formação do erudito na China clássica: transposição cultural do chinês ao português (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20122018-084938/
    • NLM

      Mendoza IS. A poesia e a formação do erudito na China clássica: transposição cultural do chinês ao português [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20122018-084938/
    • Vancouver

      Mendoza IS. A poesia e a formação do erudito na China clássica: transposição cultural do chinês ao português [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20122018-084938/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÚSICA (EDUCAÇÃO;FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JUNIOR, Luiz Costa. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pereira Junior, L. C. (2011). O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • NLM

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • Vancouver

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CERIMÔNIA DO CHÁ, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROSE, Chie. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Hirose, C. (2010). A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • NLM

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
    • Vancouver

      Hirose C. A experiência do corpo na cerimônia do chá: subsídios para pensar a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122011-092721/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEOLOGIA, FILOSOFIA MEDIEVAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Roberto Carlos Gomes de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castro, R. C. G. de. (2009). Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
    • NLM

      Castro RCG de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
    • Vancouver

      Castro RCG de. Negatividade e participação: a influência do Pseudo Dionísio Areopagita em Tomás de Aquino - teologia, filosofia e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-094150/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO (METODOLOGIA;ESTUDO E ENSINO), ÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, JUSTIÇA, JURISPRUDÊNCIA, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Antonio Carlos Rodrigues do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. C. R. do. (2007). Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
    • NLM

      Amaral ACR do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
    • Vancouver

      Amaral ACR do. Subsídios filosóficos ao ensino jurídico: as virtudes da Prudentia e da Iustitia e o "método do caso" aplicado à disciplina de Direitos e Garantias Fundamentais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-152311/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, João Carlos. Léon Dehon: educação integral. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Almeida, J. C. (2007). Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
    • NLM

      Almeida JC. Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
    • Vancouver

      Almeida JC. Léon Dehon: educação integral: ideário pedagógico e missão institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032007-150349/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Sílvia Regina Rocha de Campos. O método formativo de Alfonso López Quintás: fundamentos filosóficos e experiência educativa. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Brandão, S. R. R. de C. (2005). O método formativo de Alfonso López Quintás: fundamentos filosóficos e experiência educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brandão SRR de C. O método formativo de Alfonso López Quintás: fundamentos filosóficos e experiência educativa. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Brandão SRR de C. O método formativo de Alfonso López Quintás: fundamentos filosóficos e experiência educativa. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, José Gabriel Perissé. Filosofia, ética e literatura: a proposta pedagógica de Alfonso López Quintás. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Madureira, J. G. P. (2003). Filosofia, ética e literatura: a proposta pedagógica de Alfonso López Quintás (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Madureira JGP. Filosofia, ética e literatura: a proposta pedagógica de Alfonso López Quintás. 2003 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Madureira JGP. Filosofia, ética e literatura: a proposta pedagógica de Alfonso López Quintás. 2003 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Sylvio Roque de Guimarães. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Horta, S. R. de G. (2000). A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Horta SR de G. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Horta SR de G. A vida como realidade radical: subsídios para uma educação metafísica. 2000 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETZKE, Gabriele Greggersen. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bretzke, G. G. (1998). A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bretzke GG. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Bretzke GG. A antropologia filosófica de: O leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas e a pedagogia de C S Lewis. 1998 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1986). Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Carater filosofico da universidade na filosofia da educacao de josef pieper. 1986 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024