Filtros : "Larieira, Cláudio Luís Carvalho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mundo Project Management / Mundo PM. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÍNOLA, Mauro e LARIEIRA, Cláudio Luís Carvalho. Jogos de empresas para gerenciamento de projetos aprendizado baseado na andragogia: um estudo de caso. Mundo Project Management / Mundo PM, v. 5, n. 28, p. 32-40, 2009Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2568f2-205c-44a5-92ea-39e02eb96163/Spinola-2009-jogos.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Spínola, M., & Larieira, C. L. C. (2009). Jogos de empresas para gerenciamento de projetos aprendizado baseado na andragogia: um estudo de caso. Mundo Project Management / Mundo PM, 5( 28), 32-40. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2568f2-205c-44a5-92ea-39e02eb96163/Spinola-2009-jogos.pdf
    • NLM

      Spínola M, Larieira CLC. Jogos de empresas para gerenciamento de projetos aprendizado baseado na andragogia: um estudo de caso [Internet]. Mundo Project Management / Mundo PM. 2009 ;5( 28): 32-40.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2568f2-205c-44a5-92ea-39e02eb96163/Spinola-2009-jogos.pdf
    • Vancouver

      Spínola M, Larieira CLC. Jogos de empresas para gerenciamento de projetos aprendizado baseado na andragogia: um estudo de caso [Internet]. Mundo Project Management / Mundo PM. 2009 ;5( 28): 32-40.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2568f2-205c-44a5-92ea-39e02eb96163/Spinola-2009-jogos.pdf
  • Source: Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção -SIMPEP. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARIEIRA, Cláudio Luís Carvalho e SPÍNOLA, Mauro. Jogos de empresas como recurso didático para o ensino- aprendizagem de gestão de projetos: um estudo de caso. 2009, Anais.. Bauru, SP: SIMPEP, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321a3394-66be-4c09-a1d1-1992602c5482/Spinola-2009-jogos.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Larieira, C. L. C., & Spínola, M. (2009). Jogos de empresas como recurso didático para o ensino- aprendizagem de gestão de projetos: um estudo de caso. In Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. Bauru, SP: SIMPEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/321a3394-66be-4c09-a1d1-1992602c5482/Spinola-2009-jogos.pdf
    • NLM

      Larieira CLC, Spínola M. Jogos de empresas como recurso didático para o ensino- aprendizagem de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321a3394-66be-4c09-a1d1-1992602c5482/Spinola-2009-jogos.pdf
    • Vancouver

      Larieira CLC, Spínola M. Jogos de empresas como recurso didático para o ensino- aprendizagem de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. Anais do XVI SIMPEP: Ensino de Engenharia de Produção : desafios, tendências e perspectivas. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/321a3394-66be-4c09-a1d1-1992602c5482/Spinola-2009-jogos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024