Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
KINDERMANN, Cristina Arcuri Eluf. Nova interface pedagógica: linguística de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Kindermann, C. A. E. (2011). Nova interface pedagógica: linguística de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/NLM
Kindermann CAE. Nova interface pedagógica: linguística de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/Vancouver
Kindermann CAE. Nova interface pedagógica: linguística de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/