Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso (2020)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
MEDEIROS, Rosangela de Araujo. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Medeiros, R. de A. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/NLM
Medeiros R de A. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/Vancouver
Medeiros R de A. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/