Filtros : "Igayara-Souza, Susana Cecilia" "2016" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. . [S.l.]: SESC. Disponível em: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC. Acesso em: 20 set. 2024. , 2016
    • APA

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. (2016). Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. [S.l.]: SESC. Recuperado de https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • NLM

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • Vancouver

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
  • Source: Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO MUSICAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, v. 4, n. 6, p. 49-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, 4( 6), 49-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2016). A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Source: Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro da História da Educação - COLUBHE. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2016). A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. In Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024