Filtros : "Hubner, Maria Martha Costa" "IP" "IP" Removidos: "Indexado na SCOPUS (Elsevier)" "ADOLESCENTES" "Lituânia" "ABRAPSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2023). Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
    • NLM

      Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
    • Vancouver

      Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO, LEITURA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE NETO, Celso Apparecido. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Athayde Neto, C. A. (2022). Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • NLM

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • Vancouver

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARILHO, Cláudio Almeida et al. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sarilho, C. A., Hubner, M. M. C., Mucheroni, N., & Aureliano, L. F. G. (2022). Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, PERCEPÇÃO TÁTIL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMIENTO, Rafael Borges. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sarmiento, R. B. (2022). O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • NLM

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • Vancouver

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULOS VERBAIS, DOR, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Paula Teixeira Andrade. Efeitos de estímulos verbais na dor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20062022-144358/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, P. T. A. (2022). Efeitos de estímulos verbais na dor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20062022-144358/
    • NLM

      Sousa PTA. Efeitos de estímulos verbais na dor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20062022-144358/
    • Vancouver

      Sousa PTA. Efeitos de estímulos verbais na dor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20062022-144358/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Source: Nexo. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, PANDEMIAS, COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2021). 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
    • NLM

      Hubner MMC. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;29 abr. 2021. 1-7.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
    • Vancouver

      Hubner MMC. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;29 abr. 2021. 1-7.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: TREINAMENTO PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Daniel Carvalho de et al. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 23, n. 1, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Matos, D. C. de, Hubner, M. M. C., Matos, P. G. S. de, Araújo, C. X. de, & Silva, L. G. da. (2021). Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 23( 1), 1-25. doi:10.31505/rbtcc.v23i1.1421
    • NLM

      Matos DC de, Hubner MMC, Matos PGS de, Araújo CX de, Silva LG da. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421
    • Vancouver

      Matos DC de, Hubner MMC, Matos PGS de, Araújo CX de, Silva LG da. Efeitos do Behavioral Skills Training sobre o desempenho de universitários no atendimento a crianças autistas [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-25.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1421
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE FUNCIONAL, CONTINGÊNCIA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÊU, Juliana Helena dos Santos Silvério. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Abrêu, J. H. dos S. S. (2020). Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/
    • NLM

      Abrêu JH dos SS. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/
    • Vancouver

      Abrêu JH dos SS. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Felipe Pereira. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. P. (2020). Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
    • NLM

      Gomes FP. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
    • Vancouver

      Gomes FP. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
  • Source: Recuento histórico del análisis de la conducta. Unidade: IP

    Assunto: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e STARLING, Roosevelt. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes. Recuento histórico del análisis de la conducta. Tradução . Guadalajara: Universidad de Guadalajara, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/334638065. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Starling, R. (2019). La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes. In Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/334638065
    • NLM

      Hubner MMC, Starling R. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes [Internet]. In: Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara; 2019. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/334638065
    • Vancouver

      Hubner MMC, Starling R. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes [Internet]. In: Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara; 2019. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/334638065
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELEFRATI, Victor Rodrigo Tardem. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Delefrati, V. R. T. (2019). A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • NLM

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • Vancouver

      Delefrati VRT. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
  • Source: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza et al. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AUTISMO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO, Livia Ferreira Godinho. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aureliano, L. F. G. (2018). O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • NLM

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • Vancouver

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
  • Source: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, AUTISMO, SOFRIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa et al. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., Sousa, M. V. A. de B., Tardem, M. F., & Hübner, L. (2018). Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Hubner MMC, Sousa MVA de B, Tardem MF, Hübner L. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC, Sousa MVA de B, Tardem MF, Hübner L. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Marina Santos. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, M. S. (2018). Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • NLM

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • Vancouver

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcus Vinicius Alves de Brito. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. V. A. de B. (2018). Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • NLM

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • Vancouver

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, TEMPO DE REAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDEM, Marcio Felipe. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tardem, M. F. (2018). Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • NLM

      Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • Vancouver

      Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
  • Source: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, JOGO DE REGRAS, REFORÇO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRANTE, Viviana et al. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro. Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. Tradução . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), 2018. . Disponível em: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferrante, V., Fidelis, D. P., Faleiros, P. B., & Hubner, M. M. C. (2018). Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro. In Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Recuperado de http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf
    • NLM

      Ferrante V, Fidelis DP, Faleiros PB, Hubner MMC. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro [Internet]. In: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC); 2018. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf
    • Vancouver

      Ferrante V, Fidelis DP, Faleiros PB, Hubner MMC. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro [Internet]. In: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC); 2018. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024