Filtros : "Hubner, Maria Martha Costa" "2009" "IP" Removidos: "Indexado na SCOPUS (Elsevier)" "ADOLESCENTES" "Lituânia" "ABRAPSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2009). O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Hubner MMC. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Hubner MMC. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2009). Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • NLM

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, AUTOCONTROLE, REFORÇO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Paola Esposito de Moraes. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, P. E. de M. (2009). Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
    • NLM

      Almeida PE de M. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
    • Vancouver

      Almeida PE de M. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação. Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, SOFTWARES (EDUCAÇÃO), LEITURA (AQUISIÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Edson P et al. Um ambiente para o ensino de leitura baseado na pesquisa em equivalência e controle por unidades mínimas. 2009, Anais.. Florianópolis, SC: Sociedade Brasileira de Computação, 2009. Disponível em: http://wwwexe.inf.ufsc.br/~sbie2009/anais/artcompletos.html. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, E. P., Baldani, D., Piccolo, G., & Hubner, M. M. C. (2009). Um ambiente para o ensino de leitura baseado na pesquisa em equivalência e controle por unidades mínimas. In Trabalho completo. Florianópolis, SC: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://wwwexe.inf.ufsc.br/~sbie2009/anais/artcompletos.html
    • NLM

      Pimentel EP, Baldani D, Piccolo G, Hubner MMC. Um ambiente para o ensino de leitura baseado na pesquisa em equivalência e controle por unidades mínimas [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://wwwexe.inf.ufsc.br/~sbie2009/anais/artcompletos.html
    • Vancouver

      Pimentel EP, Baldani D, Piccolo G, Hubner MMC. Um ambiente para o ensino de leitura baseado na pesquisa em equivalência e controle por unidades mínimas [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://wwwexe.inf.ufsc.br/~sbie2009/anais/artcompletos.html
  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2009). Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Hubner MMC. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Hubner MMC. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Source: Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e GOMES, Renata Cristina. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, v. 17, p. 11-17, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Gomes, R. C. (2009). Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, 17, 11-17. Recuperado de http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • NLM

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • Vancouver

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE FUNCIONAL, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHARDI, Cintia. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Guilhardi, C. (2009). Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
    • NLM

      Guilhardi C. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
    • Vancouver

      Guilhardi C. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • NLM

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • Vancouver

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, COOPERAÇÃO, COMPORTAMENTO (ANÁLISE), RESPOSTAS (OBSERVAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Pedro Bordini. Efeitos do tipo de acesso à soma da pontuação do outro jogador na emissão de respostas "cooperativas" no jogo dilema do prisioneiro repetido. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-094748/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Faleiros, P. B. (2009). Efeitos do tipo de acesso à soma da pontuação do outro jogador na emissão de respostas "cooperativas" no jogo dilema do prisioneiro repetido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-094748/
    • NLM

      Faleiros PB. Efeitos do tipo de acesso à soma da pontuação do outro jogador na emissão de respostas "cooperativas" no jogo dilema do prisioneiro repetido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-094748/
    • Vancouver

      Faleiros PB. Efeitos do tipo de acesso à soma da pontuação do outro jogador na emissão de respostas "cooperativas" no jogo dilema do prisioneiro repetido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-094748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024