Filtros : "Gualda, Nicolau Dionísio Fares" Removidos: "Galvão Junior, Flávio de Almeida" "EP-PCC" "Anais" "Simpósio de Transporte Aéreo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: HEURÍSTICA, TRANSPORTE AÉREO, AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, José Carlos Fontoura. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, J. C. F. (2020). Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • NLM

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • Vancouver

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Fábio Emanuel de Souza. Heurística matemática hí­brida para recu. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Morais, F. E. de S. (2019). Heurística matemática hí­brida para recu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
    • NLM

      Morais FE de S. Heurística matemática hí­brida para recu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
    • Vancouver

      Morais FE de S. Heurística matemática hí­brida para recu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS, AERONAVES, CUSTO DE OPERAÇÕES, HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO LINEAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAU, João Carlos e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves. Transportes, v. 26, n. 2, p. 101–117, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i2.1316. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Medau, J. C., & Gualda, N. D. F. (2018). Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves. Transportes, 26( 2), 101–117. doi:10.14295/transportes.v26i2.1316
    • NLM

      Medau JC, Gualda NDF. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. Transportes. 2018 ; 26( 2): 101–117.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i2.1316
    • Vancouver

      Medau JC, Gualda NDF. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. Transportes. 2018 ; 26( 2): 101–117.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i2.1316
  • Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES, CUSTO DE OPERAÇÕES, HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO LINEAR, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAU, João Carlos. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Medau, J. C. (2017). Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
    • NLM

      Medau JC. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
    • Vancouver

      Medau JC. Alocação de aeronaves a voos considerando restrições operacionais, de manutenção e de desempenho das aeronaves [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20072017-142034/
  • Unidade: EP

    Subjects: AEROPORTOS, TERMINAIS DE TRANSPORTES, CAD, PYTHON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evandro José da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. da. (2017). Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
    • NLM

      Silva EJ da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
    • Vancouver

      Silva EJ da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
  • Source: Transportes. Unidades: SIBI, EP

    Assunto: TRANSPORTE AÉREO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Daniel Jorge e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. An exact model for airline flight network optimization based on transport momentum and aircraft load factor. Transportes, v. 25, p. 14–26, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1383. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J., & Gualda, N. D. F. (2017). An exact model for airline flight network optimization based on transport momentum and aircraft load factor. Transportes, 25, 14–26. doi:10.14295/transportes.v25i4.1383
    • NLM

      Caetano DJ, Gualda NDF. An exact model for airline flight network optimization based on transport momentum and aircraft load factor [Internet]. Transportes. 2017 ; 25 14–26.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1383
    • Vancouver

      Caetano DJ, Gualda NDF. An exact model for airline flight network optimization based on transport momentum and aircraft load factor [Internet]. Transportes. 2017 ; 25 14–26.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1383
  • Unidade: EP

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO, TRANSPORTE DE CARGA, LOGÍSTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, REDES DE COMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, André Alarcon de Almeida. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Prado, A. A. de A. (2016). Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
    • NLM

      Prado AA de A. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
    • Vancouver

      Prado AA de A. Modelagem do problema de localização/roteirização para o transporte de carga fracionada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24022017-080052/
  • Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, DEMANDA (MODELAGEM), SISTEMAS DE TRANSPORTES (CAPACIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Felipe Ferreira. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Dias, F. F. (2015). Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
    • NLM

      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
    • Vancouver

      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIQUEIRA, José Roberto Castilho e MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Soluçoes de mobilidade urbana para Barueri. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd973c3-a36c-4a44-93b2-d75bc3e98d02/3160578.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Piqueira, J. R. C., Massola, A. M. de A., & Gualda, N. D. F. (2014). Soluçoes de mobilidade urbana para Barueri. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd973c3-a36c-4a44-93b2-d75bc3e98d02/3160578.pdf
    • NLM

      Piqueira JRC, Massola AM de A, Gualda NDF. Soluçoes de mobilidade urbana para Barueri [Internet]. FTDE Informa. 2014 ; 2( 11): 5.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd973c3-a36c-4a44-93b2-d75bc3e98d02/3160578.pdf
    • Vancouver

      Piqueira JRC, Massola AM de A, Gualda NDF. Soluçoes de mobilidade urbana para Barueri [Internet]. FTDE Informa. 2014 ; 2( 11): 5.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd973c3-a36c-4a44-93b2-d75bc3e98d02/3160578.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PESQUISA OPERACIONAL, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Wagner de Paula. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, W. de P. (2014). Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • NLM

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • Vancouver

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, ESTOQUES (CUSTOS), IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, PROGRAMAÇÃO LINEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAD, Ricardo. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Hamad, R. (2013). Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
    • NLM

      Hamad R. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
    • Vancouver

      Hamad R. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
  • Unidade: EP

    Subjects: AEROPORTOS (PLANEJAMENTO;PROJETO), TERMINAIS DE TRANSPORTES, NORMAS TÉCNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evandro José da. Análise dos padrões e recomendações da ICAO e da FAA para o projeto geométrico de aeródromos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-122259/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. da. (2012). Análise dos padrões e recomendações da ICAO e da FAA para o projeto geométrico de aeródromos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-122259/
    • NLM

      Silva EJ da. Análise dos padrões e recomendações da ICAO e da FAA para o projeto geométrico de aeródromos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-122259/
    • Vancouver

      Silva EJ da. Análise dos padrões e recomendações da ICAO e da FAA para o projeto geométrico de aeródromos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-122259/
  • Source: XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA (PLANEJAMENTO), PESQUISA (PROJETO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS, Hermes Leite e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Fatores relevantes para análise de viabilidade de projetos de plataformas logísticas com participação pública e privada. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ddb57e-f366-48d2-b9ff-ae653bba6ad2/Gualda-2012-fatores.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Quadros, H. L., & Gualda, N. D. F. (2012). Fatores relevantes para análise de viabilidade de projetos de plataformas logísticas com participação pública e privada. In XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ddb57e-f366-48d2-b9ff-ae653bba6ad2/Gualda-2012-fatores.pdf
    • NLM

      Quadros HL, Gualda NDF. Fatores relevantes para análise de viabilidade de projetos de plataformas logísticas com participação pública e privada [Internet]. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ddb57e-f366-48d2-b9ff-ae653bba6ad2/Gualda-2012-fatores.pdf
    • Vancouver

      Quadros HL, Gualda NDF. Fatores relevantes para análise de viabilidade de projetos de plataformas logísticas com participação pública e privada [Internet]. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ddb57e-f366-48d2-b9ff-ae653bba6ad2/Gualda-2012-fatores.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS, Hermes Leite. Plataformas logísticas: uma contribuição à análise dos fatores relevantes para estudos de viabilidade de projetos com participação pública e privada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07062013-111025/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Quadros, H. L. (2012). Plataformas logísticas: uma contribuição à análise dos fatores relevantes para estudos de viabilidade de projetos com participação pública e privada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07062013-111025/
    • NLM

      Quadros HL. Plataformas logísticas: uma contribuição à análise dos fatores relevantes para estudos de viabilidade de projetos com participação pública e privada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07062013-111025/
    • Vancouver

      Quadros HL. Plataformas logísticas: uma contribuição à análise dos fatores relevantes para estudos de viabilidade de projetos com participação pública e privada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07062013-111025/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, OTIMIZAÇÃO ESTOCÁSTICA, HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Antonio Martins. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lima Filho, A. M. (2011). Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/
    • NLM

      Lima Filho AM. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/
    • Vancouver

      Lima Filho AM. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/
  • Unidade: EP

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), AEROPORTOS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO, SERVIÇOS (NÍVEL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAU, João Carlos. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Medau, J. C. (2011). Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
    • NLM

      Medau JC. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
    • Vancouver

      Medau JC. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Daniel Jorge. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J. (2011). Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • NLM

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • Vancouver

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
  • Unidade: EP

    Subjects: TERMINAIS DE TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SIMULAÇÃO (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAZZELLI, Cauê Sauter. Contribuição ao dimensionamento e à avaliação operacional de terminais urbanos de passageiros metroviários e ferroviários. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05082011-153908/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Guazzelli, C. S. (2011). Contribuição ao dimensionamento e à avaliação operacional de terminais urbanos de passageiros metroviários e ferroviários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05082011-153908/
    • NLM

      Guazzelli CS. Contribuição ao dimensionamento e à avaliação operacional de terminais urbanos de passageiros metroviários e ferroviários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05082011-153908/
    • Vancouver

      Guazzelli CS. Contribuição ao dimensionamento e à avaliação operacional de terminais urbanos de passageiros metroviários e ferroviários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05082011-153908/
  • Unidade: EP

    Assunto: ROTEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADUAN, Auro Castiglia. Roteirização parcialmente dinâmica aplicada a serviços de campo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082010-160605/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Raduan, A. C. (2010). Roteirização parcialmente dinâmica aplicada a serviços de campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082010-160605/
    • NLM

      Raduan AC. Roteirização parcialmente dinâmica aplicada a serviços de campo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082010-160605/
    • Vancouver

      Raduan AC. Roteirização parcialmente dinâmica aplicada a serviços de campo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082010-160605/
  • Source: XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES, MODELOS ORGANIZACIONAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Wagner de Paula e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Modelagem do problema de programação de tripulantes de aeronaves. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/274f2f32-ecf7-422e-9b6a-da8ad5f8414c/Gualda-2010-modelagem.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, W. de P., & Gualda, N. D. F. (2010). Modelagem do problema de programação de tripulantes de aeronaves. In XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/274f2f32-ecf7-422e-9b6a-da8ad5f8414c/Gualda-2010-modelagem.pdf
    • NLM

      Gomes W de P, Gualda NDF. Modelagem do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/274f2f32-ecf7-422e-9b6a-da8ad5f8414c/Gualda-2010-modelagem.pdf
    • Vancouver

      Gomes W de P, Gualda NDF. Modelagem do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/274f2f32-ecf7-422e-9b6a-da8ad5f8414c/Gualda-2010-modelagem.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024