Filtros : "Ghanem, Elie" "FE" Removidos: "Ensino de Ciência e Matemática" "SANTOS, MARCOS FERREIRA DOS" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Source: Tellus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, SABERES ESCOLARES, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e PELLEGRINI, Diana de Paula e COLMAN, Rosa Sebastiana. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 223-254, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Pellegrini, D. de P., & Colman, R. S. (2022). Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, 22( ja/abr. 2022), 223-254. doi:10.20435/tellus.v22i47.787
    • NLM

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787
    • Vancouver

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SABERES ESCOLARES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e SILVA, Fabio de Oliveira Nogueira da e PELLEGRINI, Diana de Paula. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148644. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Silva, F. de O. N. da, & Pellegrini, D. de P. (2022). Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148644
    • NLM

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
    • Vancouver

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Diana de Paula e GHANEM, Elie e GÓES NETO, Antônio Fernandes. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, v. 46, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrini, D. de P., Ghanem, E., & Góes Neto, A. F. (2021). O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, 46( 4). doi:10.1590/2175-6236118188
    • NLM

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
    • Vancouver

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2019). Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • NLM

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • Vancouver

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130053. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. (2019). Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130053
    • NLM

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130053
    • Vancouver

      Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130053
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONÍZIO, Aline Cristina de Oliveira e GHANEM, Elie. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro. Cadernos de pesquisa, v. 42, n. 4, p. 887-901, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Abbonízio, A. C. de O., & Ghanem, E. (2016). Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro. Cadernos de pesquisa, 42( 4), 887-901. doi:10.1590/S1517-9702201612144628
    • NLM

      Abbonízio AC de O, Ghanem E. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2016 ; 42( 4): 887-901.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628
    • Vancouver

      Abbonízio AC de O, Ghanem E. Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2016 ; 42( 4): 887-901.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201612144628
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e LOUZANO, Paula Baptista Jorge e SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Ghanem, E., Louzano, P. B. J., & Santos, V. de M. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e NEIRA, Marcos Garcia. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Ghanem, E., & Neira, M. G. (2014). Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. . Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. (2014). Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Assunto: MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, n. 45, p. 213-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, ( 45), 213-229. doi:10.1590/s0104-40602012000300015
    • NLM

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
    • Vancouver

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
  • Source: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ghanem, E. (2010). Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
    • NLM

      Ghanem E. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
    • Vancouver

      Ghanem E. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMÃO, Joana Borges Buarque de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gusmão, J. B. B. de. (2010). Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • NLM

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • Vancouver

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
  • Source: Revista Educação. Unidade: FE

    Subjects: TERCEIRO SETOR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e FISCHMANN, Roseli. A sociedade vai à escola. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ghanem, E., & Fischmann, R. (2010). A sociedade vai à escola. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
    • NLM

      Ghanem E, Fischmann R. A sociedade vai à escola [Internet]. Revista Educação. 2010 ; fe 2010( 154):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
    • Vancouver

      Ghanem E, Fischmann R. A sociedade vai à escola [Internet]. Revista Educação. 2010 ; fe 2010( 154):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
  • Source: Revista ADUSP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e GUIMARÃES, Antônio Sérgio Alfredo. Um tema (quase) interditado.. Por pressões internas. [Depoimento]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ghanem, E., & Guimarães, A. S. A. (2010). Um tema (quase) interditado.. Por pressões internas. [Depoimento]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E, Guimarães ASA. Um tema (quase) interditado.. Por pressões internas. [Depoimento]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010):[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Guimarães ASA. Um tema (quase) interditado.. Por pressões internas. [Depoimento]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010):[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ASPECTOS POLÍTICOS), POLÍTICA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (ASPECTOS CULTURAIS), ESCOLA PÚBLICA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Participação e regime de colaboração entre unidades federadas na educação brasileira. Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Tradução . Brasília: Unesco, 2010. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2010). Participação e regime de colaboração entre unidades federadas na educação brasileira. In Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Brasília: Unesco.
    • NLM

      Ghanem E. Participação e regime de colaboração entre unidades federadas na educação brasileira. In: Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Brasília: Unesco; 2010. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Participação e regime de colaboração entre unidades federadas na educação brasileira. In: Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Brasília: Unesco; 2010. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Ghanem, E. (2009). Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;16 mar. 2009. A-13.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;16 mar. 2009. A-13.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BUENO, Belmira Oliveira e GHANEM, Elie. Uma semana de festa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2009. , v. 9 a 15 no 2009. p. 6. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Bueno, B. O., & Ghanem, E. (2009). Uma semana de festa. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Bueno BO, Ghanem E. Uma semana de festa. Jornal da USP. 2009 ;9 a 15 no 2009. p. 6[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Bueno BO, Ghanem E. Uma semana de festa. Jornal da USP. 2009 ;9 a 15 no 2009. p. 6[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024