Filtros : "Garbin, Mônica Cristina" Removido: "VALORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina et al. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 19, n. 1, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Oliveira, E. T. de, Pirillo, N. R., & Azevedo, A. S. (2020). Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 19( 1), 1-25. doi:10.17143/rbaad.v19i1.388
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024