Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB
Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ATORES, FONOAUDIOLOGIA
ABNT
FERRARI, Deborah Viviane et al. Simulação com atores como estratégia para ensino de habilidades de aconselhamento em um curso de fonoaudiologia. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2015. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Ferrari, D. V., Abramides, D. V. M., Berretin-Felix, G., Lopes-Herrera, S. A., Maximino, L. P., & Miranda, A. (2015). Simulação com atores como estratégia para ensino de habilidades de aconselhamento em um curso de fonoaudiologia. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.NLM
Ferrari DV, Abramides DVM, Berretin-Felix G, Lopes-Herrera SA, Maximino LP, Miranda A. Simulação com atores como estratégia para ensino de habilidades de aconselhamento em um curso de fonoaudiologia. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Ferrari DV, Abramides DVM, Berretin-Felix G, Lopes-Herrera SA, Maximino LP, Miranda A. Simulação com atores como estratégia para ensino de habilidades de aconselhamento em um curso de fonoaudiologia. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]