Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão (2013)
Source: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Unidade: FE
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)
ABNT
RINALDI, Simone e ERES FERNANDEZ, Gretel e RINALDI, Simone. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 315 . . Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Rinaldi, S., Eres Fernandez, G., & Rinaldi, S. (2013). Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco (p. 315 ). Curitiba: Appris.NLM
Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 jul. 14 ]Vancouver
Rinaldi S, Eres Fernandez G, Rinaldi S. Ensino de língua estrangeira a crianças: entre o descaso legal e a pertinência da inclusão. In: Ensino de língua estrangeira para crianças : o ensino e a formação em foco. Curitiba: Appris; 2013. p. 315 .[citado 2024 jul. 14 ]