Filtros : "Eboli, Marisa Pereira" "2008" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Melhor: gestão de pessoas. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Medir o conhecimento. [Depoimento]. Melhor: gestão de pessoas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Eboli, M. P. (2008). Medir o conhecimento. [Depoimento]. Melhor: gestão de pessoas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Medir o conhecimento. [Depoimento]. Melhor: gestão de pessoas. 2008 ; 16( 253): 20-25.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Medir o conhecimento. [Depoimento]. Melhor: gestão de pessoas. 2008 ; 16( 253): 20-25.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Brasil Alemanha. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE CORPORATIVA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Universidades corporativas: tornam-se cada vez mais estratégicas. [Depoimento]. Brasil Alemanha. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Eboli, M. P. (2008). Universidades corporativas: tornam-se cada vez mais estratégicas. [Depoimento]. Brasil Alemanha. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Universidades corporativas: tornam-se cada vez mais estratégicas. [Depoimento]. Brasil Alemanha. 2008 ; 16( 6): 30-36.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Universidades corporativas: tornam-se cada vez mais estratégicas. [Depoimento]. Brasil Alemanha. 2008 ; 16( 6): 30-36.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Germano Glufke e SILVA, Leilianne Michelle Trindade da e EBOLI, Marisa Pereira. Educação corporativa e prática reflexiva. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Reis, G. G., Silva, L. M. T. da, & Eboli, M. P. (2008). Educação corporativa e prática reflexiva. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Reis GG, Silva LMT da, Eboli MP. Educação corporativa e prática reflexiva. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Reis GG, Silva LMT da, Eboli MP. Educação corporativa e prática reflexiva. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROGEL, Georgia Tiepolo Schmidt. Os efeitos da participação em programas de um sistema de educação corporativa sobre a carreira: um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032008-102349/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rogel, G. T. S. (2008). Os efeitos da participação em programas de um sistema de educação corporativa sobre a carreira: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032008-102349/
    • NLM

      Rogel GTS. Os efeitos da participação em programas de um sistema de educação corporativa sobre a carreira: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032008-102349/
    • Vancouver

      Rogel GTS. Os efeitos da participação em programas de um sistema de educação corporativa sobre a carreira: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032008-102349/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eduardo Caruso. A influência do sistema de educação corporativa no desenvolvimento das competências no programa trainee: um estudo de caso em uma organização do setor químico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102008-140246/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martins, E. C. (2008). A influência do sistema de educação corporativa no desenvolvimento das competências no programa trainee: um estudo de caso em uma organização do setor químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102008-140246/
    • NLM

      Martins EC. A influência do sistema de educação corporativa no desenvolvimento das competências no programa trainee: um estudo de caso em uma organização do setor químico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102008-140246/
    • Vancouver

      Martins EC. A influência do sistema de educação corporativa no desenvolvimento das competências no programa trainee: um estudo de caso em uma organização do setor químico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102008-140246/
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e EBOLI, Marisa Pereira e MARTINS, Eduardo Caruso. Educação corporativa e o papel do Chief Learning Officer. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 10, n. abr./ju 2008, p. 105-117, 2008Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Eboli, M. P., & Martins, E. C. (2008). Educação corporativa e o papel do Chief Learning Officer. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 10( abr./ju 2008), 105-117.
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Eboli MP, Martins EC. Educação corporativa e o papel do Chief Learning Officer. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 105-117.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Eboli MP, Martins EC. Educação corporativa e o papel do Chief Learning Officer. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2008 ; 10( abr./ju 2008): 105-117.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Competências : conceitos, métodos e experiências. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Educação corporativa e desenvolvimento de competências. Competências : conceitos, métodos e experiências. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2008). Educação corporativa e desenvolvimento de competências. In Competências : conceitos, métodos e experiências. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Eboli MP. Educação corporativa e desenvolvimento de competências. In: Competências : conceitos, métodos e experiências. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Educação corporativa e desenvolvimento de competências. In: Competências : conceitos, métodos e experiências. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 nov. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024