Filtros : "Crescitelli, Edson" "Revista de Administração da UNIMEP" "FEA" Removidos: "Indexado no: TOC Premier" "Polo, Edison Fernandes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, v. 4, n. ja/abr. 2006, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Guimarães, C. T., & Milani, G. N. F. (2006). Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, 4( ja/abr. 2006). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • NLM

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • Vancouver

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024