Filtros : "Castro, Luciano Thomé e" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "Mafud, Marina Darahem" "FEARP-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: ALGODÃO, TEXTURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e et al. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case. International Food and Agribusiness Management Review, v. 21, n. 5, p. 669-678, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., Downey, W. S., & Torres, M. K. (2018). The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case. International Food and Agribusiness Management Review, 21( 5), 669-678. doi:10.22434/ifamr2018.0025
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Downey WS, Torres MK. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2018 ; 21( 5): 669-678.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Downey WS, Torres MK. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2018 ; 21( 5): 669-678.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MERCADO INTERNO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENAIDE, Vitor Rodrigues e CASTRO, Luciano Thomé e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 110-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Zenaide, V. R., & Castro, L. T. e. (2017). Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, 24( 2), 110-121. doi:10.1016/j.rege.2017.03.002
    • NLM

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
    • Vancouver

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INDÚSTRIA QUÍMICA, PODER, BRASIL, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • Source: Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES, REDE DE COMUNICAÇÃO, CORPORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITAJIMA, Leonardo Kenji Ribeiro e CASTRO, Luciano Thomé e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 7, n. 2, p. 80-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Kitajima, L. K. R., & Castro, L. T. e. (2016). Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 2), 80-93. doi:10.13059/racef.v7i2.288
    • NLM

      Kitajima LKR, Castro LT e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 80-93.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288
    • Vancouver

      Kitajima LKR, Castro LT e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 80-93.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thomaz Martins de e CASTRO, Luciano Thomé e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, v. 21, n. 3-4, p. 39-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Aquino, T. M. de, & Castro, L. T. e. (2016). Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, 21( 3-4), 39-51. doi:10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • NLM

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • Vancouver

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
  • Source: Revista de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e et al. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil. Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 246-254, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Machado, P. M., Neves, M. F., & Scare, R. F. (2016). Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil. Revista de Administração, 51( 3), 246-254. doi:10.1016/j.rausp.2016.06.001
    • NLM

      Castro LT e, Machado PM, Neves MF, Scare RF. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil [Internet]. Revista de Administração. 2016 ; 51( 3): 246-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001
    • Vancouver

      Castro LT e, Machado PM, Neves MF, Scare RF. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil [Internet]. Revista de Administração. 2016 ; 51( 3): 246-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001
  • Source: Business and Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: CANA-DE-AÇÚCAR, ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, CRISE ECONÔMICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA. Business and Management Review, v. 4, n. 12, p. 370-379, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, Kalaki, R. B., Antolini, L. S., & Scare, R. F. (2015). A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA. Business and Management Review, 4( 12), 370-379. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Kalaki RB, Antolini LS, Scare RF. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 12): 370-379.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Kalaki RB, Antolini LS, Scare RF. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 12): 370-379.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, AGRONEGÓCIO, AGRICULTURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava et al. Attitude towards sustainable agriculture: future farmers and agronomist perspectives in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics, v. 4, n. 2, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/abstract.php?id=804. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Neves, M. F., Bara, J. G., Simprini, E. S., & Castro, L. T. e. (2015). Attitude towards sustainable agriculture: future farmers and agronomist perspectives in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics, 4( 2). Recuperado de http://www.managementjournal.info/abstract.php?id=804
    • NLM

      Scare RF, Neves MF, Bara JG, Simprini ES, Castro LT e. Attitude towards sustainable agriculture: future farmers and agronomist perspectives in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics. 2015 ; 4( 2):[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.managementjournal.info/abstract.php?id=804
    • Vancouver

      Scare RF, Neves MF, Bara JG, Simprini ES, Castro LT e. Attitude towards sustainable agriculture: future farmers and agronomist perspectives in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics. 2015 ; 4( 2):[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.managementjournal.info/abstract.php?id=804
  • Source: Organizações Rurais e Agroindustriais. Unidade: FEARP

    Subjects: CANA-DE-AÇÚCAR, ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e SCARE, Roberto Fava. Eficiência de representação das associações de produtores de cana-de-açúcar no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais, v. 17, n. 3, p. 383-397, 2015Tradução . . Disponível em: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1030/499. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Scare, R. F. (2015). Eficiência de representação das associações de produtores de cana-de-açúcar no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais, 17( 3), 383-397. Recuperado de http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1030/499
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Scare RF. Eficiência de representação das associações de produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2015 ; 17( 3): 383-397.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1030/499
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Scare RF. Eficiência de representação das associações de produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2015 ; 17( 3): 383-397.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1030/499
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CACAU, IRRIGAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGIATO, Gabriela Fernandes et al. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis, v. 29, n. 3, p. 20, 2009Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Begiato, G. F., Spers, E. E., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2009). Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis, 29( 3), 20.
    • NLM

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis. 2009 ; 29( 3): 20.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis. 2009 ; 29( 3): 20.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEARP

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CONSÓRCIO, EXPORTAÇÃO, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Consórcio de exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 2, p. 1-18, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege327. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Carvalho, D. T. de. (2008). Consórcio de exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil. Revista de Gestão USP, 15( 2), 1-18. doi:10.5700/rege327
    • NLM

      Lima GB, Neves MF, Castro LT e, Carvalho DT de. Consórcio de exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 2): 1-18.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege327
    • Vancouver

      Lima GB, Neves MF, Castro LT e, Carvalho DT de. Consórcio de exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 2): 1-18.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege327
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: FRUTAS SECAS, MERCADO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, v. 28, n. 12, p. 13-14, 2008Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Begiato, G. F., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2008). Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, 28( 12), 13-14.
    • NLM

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e et al. Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. abr./ju 2007, p. 167-177, 2007Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., Consoli, M. A., & Campos, E. M. (2007). Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas. RAUSP - Revista de Administração, 42( abr./ju 2007), 167-177.
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA, Campos EM. Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( abr./ju 2007): 167-177.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA, Campos EM. Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( abr./ju 2007): 167-177.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Innovative Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: VENDAS (PLANEJAMENTO), INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava. Innovative sales planning and management: a framework proposition. Innovative Marketing, v. 3, n. 2, p. 7-18, 2007Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2007). Innovative sales planning and management: a framework proposition. Innovative Marketing, 3( 2), 7-18.
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF. Innovative sales planning and management: a framework proposition. Innovative Marketing. 2007 ; 3( 2): 7-18.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF. Innovative sales planning and management: a framework proposition. Innovative Marketing. 2007 ; 3( 2): 7-18.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Organizações Rurais e Agroindustriais. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, TRIGO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Ricardo Messias e NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e. Quantificação e coordenação de sistemas agroindustriais: o caso do trigo no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais, v. 7, n. 7, p. 93-102, 2005Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rossi, R. M., Neves, M. F., & Castro, L. T. e. (2005). Quantificação e coordenação de sistemas agroindustriais: o caso do trigo no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais, 7( 7), 93-102.
    • NLM

      Rossi RM, Neves MF, Castro LT e. Quantificação e coordenação de sistemas agroindustriais: o caso do trigo no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2005 ; 7( 7): 93-102.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Rossi RM, Neves MF, Castro LT e. Quantificação e coordenação de sistemas agroindustriais: o caso do trigo no Brasil. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2005 ; 7( 7): 93-102.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ?. Jornal do Café, v. 12, n. 137, p. 18-20, 2003Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. (2003). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café, 12( 137), 18-20.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Organizações Rurais e Agroindustriais. Unidade: FEARP

    Subjects: PECUÁRIA DE CORTE, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Marketing da carne bovina com visão de redes de empresas ("networks"). Organizações Rurais e Agroindustriais, v. 4, n. 2, p. 73-85, 2002Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Machado Filho, C. P., Carvalho, D. T. de, & Castro, L. T. e. (2002). Marketing da carne bovina com visão de redes de empresas ("networks"). Organizações Rurais e Agroindustriais, 4( 2), 73-85.
    • NLM

      Neves MF, Machado Filho CP, Carvalho DT de, Castro LT e. Marketing da carne bovina com visão de redes de empresas ("networks"). Organizações Rurais e Agroindustriais. 2002 ; 4( 2): 73-85.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Machado Filho CP, Carvalho DT de, Castro LT e. Marketing da carne bovina com visão de redes de empresas ("networks"). Organizações Rurais e Agroindustriais. 2002 ; 4( 2): 73-85.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Preços Agrícolas. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010. Preços Agrícolas, v. jan./fe 2001, n. 171, p. 7-18, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Machado Filho, C. P., Carvalho, D. T. de, & Castro, L. T. e. (2001). Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010. Preços Agrícolas, jan./fe 2001( 171), 7-18.
    • NLM

      Neves MF, Machado Filho CP, Carvalho DT de, Castro LT e. Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010. Preços Agrícolas. 2001 ; jan./fe 2001( 171): 7-18.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Machado Filho CP, Carvalho DT de, Castro LT e. Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010. Preços Agrícolas. 2001 ; jan./fe 2001( 171): 7-18.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Alimentos & Tecnologia Business. Guia do Setor Alimentício 2001. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Alimentos & Tecnologia Business. Guia do Setor Alimentício 2001, p. 34-38, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2001). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Alimentos & Tecnologia Business. Guia do Setor Alimentício 2001, 34-38.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Alimentos & Tecnologia Business. Guia do Setor Alimentício 2001. 2001 ; 34-38.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Alimentos & Tecnologia Business. Guia do Setor Alimentício 2001. 2001 ; 34-38.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Italian Food & Beverage Technology. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. The future competitiveness of the European Union food market. Italian Food & Beverage Technology, n. 19, p. 13-20, 2000Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, Zuurbier, P., & Vlaar, P. (2000). The future competitiveness of the European Union food market. Italian Food & Beverage Technology, ( 19), 13-20.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Zuurbier P, Vlaar P. The future competitiveness of the European Union food market. Italian Food & Beverage Technology. 2000 ;( 19): 13-20.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Zuurbier P, Vlaar P. The future competitiveness of the European Union food market. Italian Food & Beverage Technology. 2000 ;( 19): 13-20.[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024