Filtros : "Castro, Luciano Thomé e" "2016" Removidos: "Mafud, Marina Darahem" "Simprini, Eduardo Sandrini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES, REDE DE COMUNICAÇÃO, CORPORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITAJIMA, Leonardo Kenji Ribeiro e CASTRO, Luciano Thomé e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 7, n. 2, p. 80-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Kitajima, L. K. R., & Castro, L. T. e. (2016). Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 2), 80-93. doi:10.13059/racef.v7i2.288
    • NLM

      Kitajima LKR, Castro LT e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 80-93.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288
    • Vancouver

      Kitajima LKR, Castro LT e. Desafios da gestão em rede para desenvolvimento de soluções inovadoras de aplicativos corporativos em telefonia móvel [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 80-93.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.288
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thomaz Martins de e CASTRO, Luciano Thomé e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, v. 21, n. 3-4, p. 39-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Aquino, T. M. de, & Castro, L. T. e. (2016). Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, 21( 3-4), 39-51. doi:10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • NLM

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • Vancouver

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
  • Source: Revista de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e et al. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil. Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 246-254, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Machado, P. M., Neves, M. F., & Scare, R. F. (2016). Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil. Revista de Administração, 51( 3), 246-254. doi:10.1016/j.rausp.2016.06.001
    • NLM

      Castro LT e, Machado PM, Neves MF, Scare RF. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil [Internet]. Revista de Administração. 2016 ; 51( 3): 246-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001
    • Vancouver

      Castro LT e, Machado PM, Neves MF, Scare RF. Satisfaction of private interest associations’ members: a study with sugarcane producers in Brazil [Internet]. Revista de Administração. 2016 ; 51( 3): 246-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2016.06.001
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ASSOCIATIVISMO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Priscilla Mendes Machado. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Matos, P. M. M. (2016). Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • NLM

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • Vancouver

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024