Filtros : "Carvalho, Marta Maria Chagas de" Removido: "VIANNA, CLAUDIA PEREIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INSTITUTOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Thaís de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Melo, T. de. (2023). A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • NLM

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • Vancouver

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA CULTURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Cesar Almeida Furquim. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. A. F. (2022). As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
    • NLM

      Pereira CCAF. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
    • Vancouver

      Pereira CCAF. As escolas de surdos na cidade de São Paulo: cultura escolar, história e representações (1929-1969) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-121206/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2020). A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Carvalho MMC de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Francisco Luiz Gomes de. Educação adventista no Brasil: training school e a formação de obreiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-164937/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. L. G. de. (2019). Educação adventista no Brasil: training school e a formação de obreiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-164937/
    • NLM

      Carvalho FLG de. Educação adventista no Brasil: training school e a formação de obreiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-164937/
    • Vancouver

      Carvalho FLG de. Educação adventista no Brasil: training school e a formação de obreiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-164937/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. Universo letrado, educação e população negra na Parahyba do Norte (século XIX). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113159/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Barros, S. A. P. de. (2017). Universo letrado, educação e população negra na Parahyba do Norte (século XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113159/
    • NLM

      Barros SAP de. Universo letrado, educação e população negra na Parahyba do Norte (século XIX) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113159/
    • Vancouver

      Barros SAP de. Universo letrado, educação e população negra na Parahyba do Norte (século XIX) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113159/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Mostaro Neves da. Para os grandes males, os grandes remédios": propostas educacionais no Congresso Agrícola, Industrial e Comercial de Minas Gerais (1903). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-140237/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. N. da. (2016). Para os grandes males, os grandes remédios": propostas educacionais no Congresso Agrícola, Industrial e Comercial de Minas Gerais (1903) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-140237/
    • NLM

      Silva CMN da. Para os grandes males, os grandes remédios": propostas educacionais no Congresso Agrícola, Industrial e Comercial de Minas Gerais (1903) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-140237/
    • Vancouver

      Silva CMN da. Para os grandes males, os grandes remédios": propostas educacionais no Congresso Agrícola, Industrial e Comercial de Minas Gerais (1903) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-140237/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, PRÁTICA DE ENSINO, HISTORIOGRAFIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivanilson Bezerra da. A figura de Horace Lane: lutas de representações e a formação da rede de escolas americanas no Brasil (1885-1912). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-100821/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. B. da. (2015). A figura de Horace Lane: lutas de representações e a formação da rede de escolas americanas no Brasil (1885-1912) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-100821/
    • NLM

      Silva IB da. A figura de Horace Lane: lutas de representações e a formação da rede de escolas americanas no Brasil (1885-1912) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-100821/
    • Vancouver

      Silva IB da. A figura de Horace Lane: lutas de representações e a formação da rede de escolas americanas no Brasil (1885-1912) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-100821/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Pereira dos. Prática(s) de ensino na escola normal Padre Anchieta na década de 1930: o museu didático nas proposições da professora Leontina Silva Busch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112249/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. P. dos. (2014). Prática(s) de ensino na escola normal Padre Anchieta na década de 1930: o museu didático nas proposições da professora Leontina Silva Busch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112249/
    • NLM

      Santos DP dos. Prática(s) de ensino na escola normal Padre Anchieta na década de 1930: o museu didático nas proposições da professora Leontina Silva Busch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112249/
    • Vancouver

      Santos DP dos. Prática(s) de ensino na escola normal Padre Anchieta na década de 1930: o museu didático nas proposições da professora Leontina Silva Busch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112249/
  • Source: Dos pardieiros aos palácios: forma e cultura escolar em Belo Horizonte (1906/1918). Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Pensar a escola como instituição que é produto.. [Prefácio]. Dos pardieiros aos palácios: forma e cultura escolar em Belo Horizonte (1906/1918). Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2014). Pensar a escola como instituição que é produto.. [Prefácio]. Dos pardieiros aos palácios: forma e cultura escolar em Belo Horizonte (1906/1918). Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Pensar a escola como instituição que é produto.. [Prefácio]. Dos pardieiros aos palácios: forma e cultura escolar em Belo Horizonte (1906/1918). 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Pensar a escola como instituição que é produto.. [Prefácio]. Dos pardieiros aos palácios: forma e cultura escolar em Belo Horizonte (1906/1918). 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Educação em Revista. (2013). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2013 ; 29( ju 2013):[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2013 ; 29( ju 2013):[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Rita de Almeida e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Toledo, M. R. de A., & Carvalho, M. M. C. de. (2013). A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Carvalho MMC de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Trajetórias na formação do campo da história da educação brasileira. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Tempos de formação, tempos de produção: rememorando um itinerário. Trajetórias na formação do campo da história da educação brasileira. Tradução . Uberlandia: EDUFU, 2013. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). Tempos de formação, tempos de produção: rememorando um itinerário. In Trajetórias na formação do campo da história da educação brasileira. Uberlandia: EDUFU.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Tempos de formação, tempos de produção: rememorando um itinerário. In: Trajetórias na formação do campo da história da educação brasileira. Uberlandia: EDUFU; 2013. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Tempos de formação, tempos de produção: rememorando um itinerário. In: Trajetórias na formação do campo da história da educação brasileira. Uberlandia: EDUFU; 2013. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Carlos de Almeida Prado et al. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. . Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Bacellar, C. de A. P., Maschio, E., Carvalho, M. M. C. de, & Luchese, T. Â. (2013). Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Bacellar C de AP, Maschio E, Carvalho MMC de, Luchese TÂ. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Bacellar C de AP, Maschio E, Carvalho MMC de, Luchese TÂ. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIOGRAFIA (EDUCAÇÃO), MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Marcelo Figueiredo de. Circulação dos professores diplomados na escola normal de São Paulo pela instrução pública (1890-1910). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-141811/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Meneses, M. F. de. (2012). Circulação dos professores diplomados na escola normal de São Paulo pela instrução pública (1890-1910) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-141811/
    • NLM

      Meneses MF de. Circulação dos professores diplomados na escola normal de São Paulo pela instrução pública (1890-1910) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-141811/
    • Vancouver

      Meneses MF de. Circulação dos professores diplomados na escola normal de São Paulo pela instrução pública (1890-1910) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-141811/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, ORFANATOS, ORFÃOS, CIDADES, ASSISTÊNCIA AO MENOR, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marina Tucunduva Bittencourt Porto. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, M. T. B. P. (2011). O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
    • NLM

      Vieira MTBP. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
    • Vancouver

      Vieira MTBP. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVOS ADMINISTRATIVOS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAIA, Iomar Barbosa. Escrituração Escolar: produção, organização e movimentação de papéis nas escolas públicas paulistas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Zaia, I. B. (2011). Escrituração Escolar: produção, organização e movimentação de papéis nas escolas públicas paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zaia IB. Escrituração Escolar: produção, organização e movimentação de papéis nas escolas públicas paulistas. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Zaia IB. Escrituração Escolar: produção, organização e movimentação de papéis nas escolas públicas paulistas. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rosinete Maria dos. A escola isolada à meia-luz (1891/1927). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-152405/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Reis, R. M. dos. (2011). A escola isolada à meia-luz (1891/1927) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-152405/
    • NLM

      Reis RM dos. A escola isolada à meia-luz (1891/1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-152405/
    • Vancouver

      Reis RM dos. A escola isolada à meia-luz (1891/1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-152405/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024