Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental (2004)
Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP
Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, SURDO, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252