Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA (EDUCAÇÃO), SAÚDE MENTAL, FENOMENOLOGIA, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM
ABNT
CAMPOY, Marcos Antonio e MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa e STEFANELLI, Maguida Costa. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: visão do professor e do aluno na perspectiva da fenomenologia social. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 2, p. 165-172, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692005000200006. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Campoy, M. A., Merighi, M. A. B., & Stefanelli, M. C. (2005). O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: visão do professor e do aluno na perspectiva da fenomenologia social. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 2), 165-172. doi:10.1590/S0104-11692005000200006NLM
Campoy MA, Merighi MAB, Stefanelli MC. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: visão do professor e do aluno na perspectiva da fenomenologia social [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 165-172.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692005000200006Vancouver
Campoy MA, Merighi MAB, Stefanelli MC. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: visão do professor e do aluno na perspectiva da fenomenologia social [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 165-172.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692005000200006