Filtros : "Bueno, Belmira Oliveira" "FE" Removidos: "IP-STAQINT-47" "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Biographical approaches in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2020). Biographical approaches in education. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Bueno BO. Biographical approaches in education. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Biographical approaches in education. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020
    • APA

      The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. (2020). The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Bueno, B. O. (2019). A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, NEOLIBERALISMO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André e BUENO, Belmira Oliveira. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea. Educação & Realidade, v. 44, n. 1, p. 1-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623680961. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bocchetti, A., & Bueno, B. O. (2019). Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea. Educação & Realidade, 44( 1), 1-22. doi:10.1590/2175-623680961
    • NLM

      Bocchetti A, Bueno BO. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; 44( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623680961
    • Vancouver

      Bocchetti A, Bueno BO. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; 44( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623680961
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assunto: PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia e AGOPYAN, Vahan. Reitor participa de homenagem a ex-diretora da Faculdade de Educação. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/reitor-participa-de-homenagem-a-ex-diretora-da-faculdade-de-educacao/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Bueno, B. O., Neira, M. G., & Agopyan, V. (2019). Reitor participa de homenagem a ex-diretora da Faculdade de Educação. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/reitor-participa-de-homenagem-a-ex-diretora-da-faculdade-de-educacao/
    • NLM

      Bueno BO, Neira MG, Agopyan V. Reitor participa de homenagem a ex-diretora da Faculdade de Educação [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;28 no 2019[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/reitor-participa-de-homenagem-a-ex-diretora-da-faculdade-de-educacao/
    • Vancouver

      Bueno BO, Neira MG, Agopyan V. Reitor participa de homenagem a ex-diretora da Faculdade de Educação [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;28 no 2019[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/reitor-participa-de-homenagem-a-ex-diretora-da-faculdade-de-educacao/
  • Fonte: Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). Gewerbestrasse: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Education, equity, economy. (2018). Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Gewerbestrasse: Springer. doi:10.1007/978-3-319-90388-0
    • NLM

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
    • Vancouver

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
  • Fonte: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SARTI, Flávia Medeiros e ARNOLDI, Eliana Scaravelli. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, n. 49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sarti, F. M., & Arnoldi, E. S. (2018). Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, ( 49). doi:10.17227/pys.num49-8177
    • NLM

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
    • Vancouver

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, JOVENS, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli e BUENO, Belmira Oliveira. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. abr./ju 2018, p. 624-648, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053145020. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T., & Bueno, B. O. (2018). O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, 48( abr./ju 2018), 624-648. doi:10.1590/198053145020
    • NLM

      Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
    • Vancouver

      Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
  • Fonte: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Fonte: Second international handbook of urban education. Unidade: FE

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Urban education in Latin America: section editor's introduction. Second international handbook of urban education. Tradução . Nederland: Springer, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2017). Urban education in Latin America: section editor's introduction. In Second international handbook of urban education. Nederland: Springer.
    • NLM

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Ensaio. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sonia Regina Mendes dos e BUENO, Belmira Oliveira e FERREIRA, Diego. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, v. 25, n. 96, p. 675-700, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. R. M. dos, Bueno, B. O., & Ferreira, D. (2017). O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, 25( 96), 675-700. doi:10.1590/s0104-40362017002500829
    • NLM

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
    • Vancouver

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
  • Fonte: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERSON-LEVITT, Kathryn e BUENO, Belmira Oliveira. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Tradução . Washington: Aera, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Anderson-Levitt, K., & Bueno, B. O. (2017). Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera.
    • NLM

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • Fonte: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bruna Carolina Marino e DURAN, Maria Renata da Cruz e BUENO, Belmira Oliveira. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010). v. 36, n. 2, p. 81-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. C. M., Duran, M. R. da C., & Bueno, B. O. (2015). Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010), 36( 2), 81-94. doi:10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • NLM

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • Vancouver

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Assuntos: ALUNO CARENTE, ENSINO MÉDIO, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli e BUENO, Belmira Oliveira. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares. ETD - Educação Temática Digital, v. 17, n. 3, p. 576-595 set./dez. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T., & Bueno, B. O. (2015). Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares. ETD - Educação Temática Digital, 17( 3), 576-595 set./dez. 2015. doi:10.20396/etd.v17i3.8637511
    • NLM

      Salatino AT, Bueno BO. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2015 ; 17( 3): 576-595 set./dez. 2015.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
    • Vancouver

      Salatino AT, Bueno BO. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2015 ; 17( 3): 576-595 set./dez. 2015.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, FRACASSO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adolfo Samuel de. Progressão continuada e outros dispositivos escolares: êxito e fracasso escolar nos anos iniciais do ensino fundamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-094918/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2014). Progressão continuada e outros dispositivos escolares: êxito e fracasso escolar nos anos iniciais do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-094918/
    • NLM

      Oliveira AS de. Progressão continuada e outros dispositivos escolares: êxito e fracasso escolar nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-094918/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Progressão continuada e outros dispositivos escolares: êxito e fracasso escolar nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-094918/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE DE TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FELICIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOLO, Flavinês e BUENO, Belmira Oliveira. O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho. v. 36, n. 2, p. 323-331, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i2.21222. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rebolo, F., & Bueno, B. O. (2014). O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho, 36( 2), 323-331. doi:10.4025/actascieduc.v36i2.21222
    • NLM

      Rebolo F, Bueno BO. O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho [Internet]. 2014 ; 36( 2): 323-331.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i2.21222
    • Vancouver

      Rebolo F, Bueno BO. O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho [Internet]. 2014 ; 36( 2): 323-331.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i2.21222
  • Unidade: FE

    Assuntos: MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Marcela Oliveira. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Soga, M. O. (2014). Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/
    • NLM

      Soga MO. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/
    • Vancouver

      Soga MO. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, IB

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA, GENÉTICA, GENOMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e ZATZ, Mayana. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Bueno, B. O., & Zatz, M. (2014). A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • NLM

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • Vancouver

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024