Filtros : "Bracialli, Luzmarina Aparecida Doretto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina e BRACIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 937-942, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C., Bracialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 937-942. doi:10.1590/S0080-623420130000400023
    • NLM

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
    • Vancouver

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina et al. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 66, n. 2, p. 282-286, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C., Leonello, V. M., Bracialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 66( 2), 282-286. doi:10.1590/s0034-71672013000200020
    • NLM

      Burgatti JC, Leonello VM, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; 66( 2): 282-286.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020
    • Vancouver

      Burgatti JC, Leonello VM, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; 66( 2): 282-286.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024