Filtros : "Borges, Heloisa Ribeiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO

    Subjects: MARKETING ODONTOLÓGICO, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Heloisa Ribeiro. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Borges, H. R. (2011). Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
    • NLM

      Borges HR. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
    • Vancouver

      Borges HR. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
  • Source: Revista Paulista de Odontologia. Unidade: FO

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Heloisa Ribeiro e CROSATO, Edgard. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia, v. 33, n. 3, p. 40-44, 2011Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Borges, H. R., & Crosato, E. (2011). Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia, 33( 3), 40-44.
    • NLM

      Borges HR, Crosato E. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia. 2011 ; 33( 3): 40-44.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Borges HR, Crosato E. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia. 2011 ; 33( 3): 40-44.[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024