Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e CENSI, Isabela. A relação com a escrita acadêmica de professoras alfabetizadoras nos cursos de graduação: ecos para suas práticas pedagógicas. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Assolini, F. E. P., & Censi, I. (2013). A relação com a escrita acadêmica de professoras alfabetizadoras nos cursos de graduação: ecos para suas práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Assolini FEP, Censi I. A relação com a escrita acadêmica de professoras alfabetizadoras nos cursos de graduação: ecos para suas práticas pedagógicas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Assolini FEP, Censi I. A relação com a escrita acadêmica de professoras alfabetizadoras nos cursos de graduação: ecos para suas práticas pedagógicas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ]