A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Hadassa Cristhina de Azevedo Soares dos et al. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, v. 371, p. 8 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033. Acesso em: 09 out. 2025.
APA
Santos, H. C. de A. S. dos, Armellini, B. R. C., Naves, G. L., Bueris, V., Moreno, A. C. R., & Ferreira, R. de C. C. (2024). Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, 371, 8 . doi:10.1093/femsle/fnae033
NLM
Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
Vancouver
Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARONI, Lara Nardi et al. "Escherichia coli como modelo de avaliação do progresso de aprendizagem dos estudantes de graduação em microbiologia = Escherichia coli como modelo para evaluar el progreso en el aprendizaje de los estudiantes universitarios de microbiologia = Escherichia coli as a model for evaluating the progress of learning undergraduate students in microbiology". Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19569. Acesso em: 09 out. 2025.
APA
Baroni, L. N., Canjani, R. B., Brito, S. C. M., Armellini, B. R. C., Ogusku, B. S. C., Moreno, A. C. R., et al. (2024). "Escherichia coli como modelo de avaliação do progresso de aprendizagem dos estudantes de graduação em microbiologia = Escherichia coli como modelo para evaluar el progreso en el aprendizaje de los estudiantes universitarios de microbiologia = Escherichia coli as a model for evaluating the progress of learning undergraduate students in microbiology". Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28. doi:10.22633/rpge.v28i00.19569
NLM
Baroni LN, Canjani RB, Brito SCM, Armellini BRC, Ogusku BSC, Moreno ACR, Souza RF de, Ferreira R de CC. "Escherichia coli como modelo de avaliação do progresso de aprendizagem dos estudantes de graduação em microbiologia = Escherichia coli como modelo para evaluar el progreso en el aprendizaje de los estudiantes universitarios de microbiologia = Escherichia coli as a model for evaluating the progress of learning undergraduate students in microbiology" [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19569.
Vancouver
Baroni LN, Canjani RB, Brito SCM, Armellini BRC, Ogusku BSC, Moreno ACR, Souza RF de, Ferreira R de CC. "Escherichia coli como modelo de avaliação do progresso de aprendizagem dos estudantes de graduação em microbiologia = Escherichia coli como modelo para evaluar el progreso en el aprendizaje de los estudiantes universitarios de microbiologia = Escherichia coli as a model for evaluating the progress of learning undergraduate students in microbiology" [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19569.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORENO, Ana Carolina Ramos et al. Real-Lab-Day: undergraduate scientific hands-on activity as an authentic learning opportunity in microbiology education. FEMS Microbiology Letters, v. 370, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnad062. Acesso em: 09 out. 2025.
APA
Moreno, A. C. R., Taschner, N. P., Piantola, M. A. F., Armellini, B. R. C., Lellis- Santos, C., & Ferreira, R. de C. C. (2023). Real-Lab-Day: undergraduate scientific hands-on activity as an authentic learning opportunity in microbiology education. FEMS Microbiology Letters, 370. doi:10.1093/femsle/fnad062
NLM
Moreno ACR, Taschner NP, Piantola MAF, Armellini BRC, Lellis- Santos C, Ferreira R de CC. Real-Lab-Day: undergraduate scientific hands-on activity as an authentic learning opportunity in microbiology education [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2023 ; 370[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnad062
Vancouver
Moreno ACR, Taschner NP, Piantola MAF, Armellini BRC, Lellis- Santos C, Ferreira R de CC. Real-Lab-Day: undergraduate scientific hands-on activity as an authentic learning opportunity in microbiology education [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2023 ; 370[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnad062
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARMELLINI, Bárbara Rodrigues Cintra. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/. Acesso em: 09 out. 2025.
APA
Armellini, B. R. C. (2021). Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
NLM
Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
Vancouver
Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/